Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Abri este tópico pra galera relatar o uso de pre-workouts e uma possível dependência psicológica dos mesmos.

Nunca utilizei algum, mas fico imaginando se após usar por um tempo ininterruptamente (independente de tolerância) produtos que eleve seu treino a um patamar mais alto, com maior foco, disposição, força e reduzida fadiga, como fica seu treino "normal" depois?

É certo que o desempenho caia sem o produto, e isso vai numa boa? Todos lidam bem com isso? Alguém já sentiu um desânimo de continuar sem qualquer "pump"?

Grande abraço a todos.

Publicidade

Postado
acho que se o cara continuar com a creatina e tomar um tribullus dá pra segurar legal a força e as outras coisas.

Força vc até mantem sem tomar nada.... oh que mais cai é o pump.... esse não tem como manter

Postado

Ja aconteceu comigo, só que eu tava tomando franol + cafeina + no shotgun, fiz por 2 semanas. Quando parei fiquei uns 4 dias com dores de cabeças MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FORTES, latejantes com a batida do coracao, pensei que tava com pressao alta, cheguei ate em pensar ir no medico, mas ai fui colocando café aos poucos na dieta e depois tirei todo ele e fiquei de boa.

Sobre o desanimo de ir pro treino morgado, é foda... :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...