Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tomo 3 cápsulas de chá verde por dia, que mandei manipular com 500mg cada...

Quanto a malhar, eu não tenho medo de ficar grande não..rs.. Fico um pouco receosa apenas com o uso de suplementos, pois ganho massa com uma certa facilidade. Mas estou me informando bastante sobre a suplementação e sei que ela é importante, quando ministrada corretamente. Porém, não sinto necessidade de suplementos. Como eu disse, fico na base da alimentação mesmo. Não gosto da musculação, por isso optei por outras atividades/esportes como: jiu jitsu, capoeira, Spinning, funcional e corrida.

Vou postar minha dieta:

Café da manhã - 1 tapioca (2 colheres de sopa sem sal) + creme de ricota ou queijo fresco + 1 copo de leite desnatado com café (com adoçante)

Intervalo/lanche - 2 damascos + 2 castanhas do pará ou uma fruta

Almoço - 3 colheres de sopa de arroz integral (sem sal, tempero apenas com ervas finas) + um bife de frango grelhado (quase nada de sal) + 1 legume (sempre temperado apenas com ervas) e salada de folhas (alface, rúcula, agrião, etc.)

Intervalo/lanche - 1 banana + aveia (1 colher de sopa rasa) ou 1 iogurte desnatado + mel (1 colher de café) ou 2 torradas integrais.

Antes de iniciar meus treinos costumo comer uma ou 2 "rodelas/fatias" de batata doce (mas não é sempre que como)

Início dos treinos...

Como não tenho intervalo de um treino para o outro, vou até o último sem comer nada (3 a 4 horas de treinos)

Chego em casa (com muuuuuuuita fome..rs..) e faço minha última refeição

4 claras de ovos temperadas apenas com ervas finas + 2 colheres de sopa de atum (na água) + salada de folhas ou 1 bife de frango grelhado + salada de folhas + meio tomate ou 1 tapioca (2 colheres de sopa sem sal) + creme de ricota ou queijo fresco.

Tento tomar bastante água durante o dia, mas confesso que não sou muito boa nisso..rs.. to melhorando...

Nos fds (não todos) me permito ficar um pouco mais relaxada.. 1 chocolate, 1 fatia de pizza, etc.. nada exagerado!

Enfim, é mais ou menos isso...

Obrigada :)

Editado por Viviancs

Publicidade

Postado

Dieta, simples. Sem deficit calorico = sem perda.

Termogenicos vão, na melhor das hipoteses, auxiliar a reduzir o apetite. O tão propalado aumento no metabolismo, quando ocorre (por conta dos estimulantes), é desprezível. E, aproveitando, estimulantes cobram um alto preço se usados por períodos prolongados.

Obrigada :)

Postado

Se eu cortar ainda mais calorias, treinando de 3 a 4 horas por dia como treino vou desmaiar... Mas Ok Chez, vou tentar. Sobre a cafeína, vou mandar manipular com 600mg. e fazer o teste. Obrigada!

Lol, falei brincando, manipula em capsulas de 200 no máximo e vai aumentando a dose gradativamente. Mandar 600mg de primeira vai render uma bela dor de cabeça.

Postado

Lol, falei brincando, manipula em capsulas de 200 no máximo e vai aumentando a dose gradativamente. Mandar 600mg de primeira vai render uma bela dor de cabeça.

Rsrs... ok!

Então, tomei hj pela manhã o Diablos (só pra experimentar). Tomei as 7h logo após meu café da manhã... até agora (10h) tudo tranquilo, não sinto nada de colateral: sem tremedeiras, suor ou coração a mil.. bem tranquilo mesmo (como se não tivesse tomado nada). Gostaria de saber sua opinião sobre esse termo por favor...

mais que 150mg de cafeína pro seu peso só aumenta os colaterais pra mesmo benefício

perder perna e bumbum???

coisa rara

Pois é.. eu sei que não é muito comum mesmo... Inclusive, quando chego na academia e peço um treino para esses fins, nunca querem montar, pois acham que não preciso. Mas a genética foi muito "generosa" nesses aspectos p/ MEU GOSTO.. prefiro menor... mas não é fácil perder pernas e bumbum como a maioria pensa... Essa semana fiz o teste pra ver meu VO2max. e frequência máxima pra montar um treino de corrida... vamos ver se consigo resultado. Estou tendo grande dificuldade.. Já troquei meus treinos várias vezes e dietas tb... to cansada.. por isso pensei num termo pra me auxiliar...

Postado (editado)
Termogenicos vão, na melhor das hipoteses, auxiliar a reduzir o apetite. O tão propalado aumento no metabolismo, quando ocorre (por conta dos estimulantes), é desprezível.
Sei não mas vejo muitos relatos positivos do L6BUC. Se fosse assim, então só teria efeito (de perda de gordura) em pessoas que se alimentam aleatoriamente e que consequentemente passariam a comer menos, e nunca em pessoas que seguem uma dieta planejada, que dificilmente mudaria a dieta só porque sente menos fome. Editado por Carlos Machado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...