Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Uso De Termogênicos

Posts Recomendados

Olá pessoal..

Sou nova por aqui, mas lendo alguns relatos resolvi pedir informações sobre o uso de termogênicos.

Eu tenho 31 anos, peso 64kg e 1,64 altura. Pratico atividade física desde sempre. Mas, a mais ou menos 3 anos entrei pra academia.

Não me dei muito bem com a musculação (não gostei mesmo, muito "parado"). Então parti pra outras opções.

Em suma, meus treinos são:

Spinning/RPM (4 vezes na semana)

Funcional (2 vezes na semana)

Corrida (2 vezes na semana)

Capoeira (2 vezes na semana)

Jiu Jitsu (2 a 3 vezes na semana)

Sigo uma dieta bem equilibrada.

Apesar de tudo, não consigo diminuir medida de perna e bumbum (que é o meu objetivo). Meu corpo estabilizou de tal forma que esta muito difícil obter o mínimo de resultados.

Por isso andei pesquisando sobre termogênicos e me indicaram o Lipo6 black UC. Tomei 2 cápsulas ao dia até o fim, mas infelizmente, não perdi um grama, muito menos diminui medidas, ele não funcionou pra mim.

Vale ressaltar que nunca fiz (continuo não fazendo) uso de qualquer suplemento, tudo na base da alimentação e treinos (eu treino pesado).

Esclarecendo: não tenho nada contra suplementos, pelo contrário. Não faço uso dos mesmos pq não sinto necessidade. Já tenho uma facilidade tremenda em ganhar massa, fico receiosa.

Faço exames de sangue (completo) de 6 em 6 meses e o resultado é sempre satisfatório. Como diz meu médico: " - Saúde de atleta".

Enfim, o Lipo6 foi o único medicamento que tomei e não pretendo tomar outro termogênico sem antes falar com pessoas que entendam realmente do assunto. Por isso que estou pedindo ajuda à vcs. Por favor, alguém pode me orientar?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Dieta, simples. Sem deficit calorico = sem perda.

Termogenicos vão, na melhor das hipoteses, auxiliar a reduzir o apetite. O tão propalado aumento no metabolismo, quando ocorre (por conta dos estimulantes), é desprezível. E, aproveitando, estimulantes cobram um alto preço se usados por períodos prolongados.

Link para o comentário

Di Maromba

Exatamente Vivian, pra vc perder vc tem q ter um déficit calórico ...

"gastar mais do que vc come" sendo mais vulgar rsrs

abraços e bons resultados !

"Eu gasto mais do que como" DiMaromba..rsrs... Mesmo assim, não consigo diminuir pernas e bumbum (pra ser específica, pois esse é o meu objetivo). Não tenho percentual de gordura muito alto considerando minha idade (31). Será que é por isso que ta difícil perder mais?????

Dá pra emagrecer sem termogênico nenhum, só controlando bem a dieta.

E sobre os termos presentes aí no mercado, o melhor custo benefício na minha opinião é a cafeína manipulada :laughingsmiley:.

Eu não consigo perder mais, mesmo controlando bem a dieta. Pra ser bem específica, eu quero diminuir medidas de pernas e quadril (bumbum mesmo) Ta difíiiiicil, MUITO!rs... Quanto a cafeína, não faz muito efeito pra mim não, meu organismo é resistente :(

Link para o comentário

Eu não consigo perder mais, mesmo controlando bem a dieta. Pra ser bem específica, eu quero diminuir medidas de pernas e quadril (bumbum mesmo) Ta difíiiiicil, MUITO!rs... Quanto a cafeína, não faz muito efeito pra mim não, meu organismo é resistente :(

Balela. Se o peso não diminui, tá na hora de cortar mais ainda as kcals. Vai diminuindo 100kcal/semana até começar a ver diferença no corpo.

Sobre a cafeína, tome 600mg para ver se não tem diferença rsrsrs. Você só é "resistente" a uma determinada dose.

Link para o comentário

Balela. Se o peso não diminui, tá na hora de cortar mais ainda as kcals. Vai diminuindo 100kcal/semana até começar a ver diferença no corpo.

Sobre a cafeína, tome 600mg para ver se não tem diferença rsrsrs. Você só é "resistente" a uma determinada doSe

Se eu cortar ainda mais calorias, treinando de 3 a 4 horas por dia como treino vou desmaiar... Mas Ok Chez, vou tentar. Sobre a cafeína, vou mandar manipular com 600mg. e fazer o teste. Obrigada!

Link para o comentário

termogênico bom é cafeina+ephedra(franol)+ aspirina, o resto é balela, e engraçado que esse é o mais barato entre eles, enfim, se for usa-lo dê uma boa pesquisada. Você pode ta retendo bastante líquido, um chá verde pode ajudar. Em questão de ter medo de malhar e ficar receosa por ficar máscula e forte igual um homem, você pode ta confundindo mulheres que usaram algum anabolizante que possui hormonio masculino.
Da uma mexida na dieta, as vezes tem algo que você pode ta fazendo errado e não sabe, posta aqui a dieta que a galera ajuda, mas o certo é um nutricionista.
Só lembrando que quanto mais musculo no corpo, mais você gasta energia durante o dia, e a proteína também tem um efeito termogênico heheh
Se eu tiver errado em algo, alguém pode corrigir por favor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...