Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

reformulei o treino com ajuda do amigo MonsterFreak aqui do fórum. Por favor, avaliem.

Altura: 1.71m

Peso: 85Kg (frango com pança de ceva)

Objetivo: ganho de massa muscular

Divisão do treino: ABC 2X

A-

Supino reto (3x)

Supino inclinado halteres (3x)

Crucifixo (3x)

Desenvolvimento de ombros (3x)

Tríceps francês (3x)

Abdominais e elevação de pernas

B-

Chin up (3x)

Remada curvada (3x)

Serrote (4x)

Encolhimento (3x)

Rosca direta (3x)

C-

Agachamento (3x)

Extensão de pernas (4x)

Stiff (3x)

Panturrilha (4x)

Abdominais e elevação de pernas

Todos realizados até a falha, com exceção do desenvolvimento de ombros por conta de uma lesão antiga e do supino, por razões óbvias.

Editado por Dom Cielo
Postado

treino ta bom,

n sei qual teu bf mas 1.70 de altura e 85 kg deve ta com bf alto ou n? se tve faz um cutting antes de querer ganhar massa

Postado (editado)

Cara, meu BF está em torno de 22 ou 23. O que incomoda não é o peso, mas a gordura localizada na região da barriga.

Editado por Dom Cielo
Postado

amigo desapega de 3x.... faça 5 séries em compostos como supino, remada curvada, agacha.....

faça alteranadamente um dia de panturilha e outro de abdominal.

abraço

Postado

Não está ruim os exercícios, mas eu sou contra essa receitinha de bolo que os professores passam. Tudo simples e 3x.

Pra mim faltou uns bi-sets, drop-sets. Estes exercícios ai são faceis do corpo acustumar e ter menos resultados. Sei lá, mas é opnião minha hehe

Bons treinos

Postado

Não está ruim os exercícios, mas eu sou contra essa receitinha de bolo que os professores passam. Tudo simples e 3x.

Pra mim faltou uns bi-sets, drop-sets. Estes exercícios ai são faceis do corpo acustumar e ter menos resultados. Sei lá, mas é opnião minha hehe

Bons treinos

Nunca que um instrutor vai passar algo assim.. Biset, caralhoset são quase todos pra avançado, vai colocar mais tensão no músculo, mas não vai ter maturidade muscular pra aproveitar disso. E não, não vai acostumar desde que faça uma progressão de cargas, de que adianta mandar biset com rosca direta e rosca scott 4x12 se não aguenta malema chin ups direito? (Recruta muito o bíceps, antes que pergunte)

Abraço

Postado

bi-sets, drops pra mim não servem de nada, a não ser pra deixar o musculo inchadinha pras cocotas da academias.

O que funciona é progressão de carga.

Alguém me explica, o treino ai do rapaz é abC 2x ou abc? Tendo em vista que o treino C repete.

E sobre o treino, assim como Phinx, acho que faltou o lev terra, e paralelas.

Postado

Nunca que um instrutor vai passar algo assim.. Biset, caralhoset são quase todos pra avançado, vai colocar mais tensão no músculo, mas não vai ter maturidade muscular pra aproveitar disso. E não, não vai acostumar desde que faça uma progressão de cargas, de que adianta mandar biset com rosca direta e rosca scott 4x12 se não aguenta malema chin ups direito? (Recruta muito o bíceps, antes que pergunte)

Abraço

Não acho que seja avançado, simplesmente é um modo diferente de trabalhar o músculo. Assim como o musculo não está acustumado à 3x até a fadiga, com o drop, biset e etc será a mesma coisa.

Mas como eu disse, não existe receita de bolo, cada um tem que fazer de acordo com seu corpo, por isso sou a favor de realizar vários tipos de treinos, principalmente pra iniciantes, no intuito da pessoa conhecer o corpo, pois pra mim essa coisa de 3x12, 3x8 e etc, é um custume que trouxemos de uma teoria antiga de hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...