Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou apenas a 4 meses na academia, portanto me perdoem pela falta de conhecimento, afinal.. ninguém nasceu sabendo.. enfim, vou comprar um whey protein 100 da Optimum.. só que uma coisa me deixou com duvida, depois de ler relatos que teve empresa importadora que falsificava produtos e tals resolvi perguntar para vocês..

Minha duvida é a seguinte: Porque todos whey da optimom aparece na embalagem o sabor.. MENOS O DE BAUNILHA?

Vejam as imagens abaixo..

OBS: Imagens tirada do CP

Baunilha:

rswjgj.jpg

Caramelo: ( NOTEM Q TEM O SABOR NA EMBALAGEM

20a7zfq.jpg

Pessoal desculpem o post.. tentei pesquisar sobre isso mais nao econtrei nada =/ abraços e agradeço a vcs

Publicidade

Postado

Emerson na verdade não interfere em nada, porém depois de ver MUITOS relatos de whey da optimum adulterados, falsificados, etc aqui no Brasil.. pra quem é leigo sempre fica com o pé atrás, até mesmo porque todos sabores consta na embalagem né.. mais obrigado pela resposta

Postado

O que comprei esse mês é de baunilha, vou ver se a embalagem é igual e te falo.

O meu é original.

Tdo bem! Agradeço mesmo, é que pelo que eu vi.. igual o r1g0 falou.. tinha q constar já que todos constam..

Postado (editado)

Você acha que quando comprar o seu whey de baunilha na CP vai vir essa embalagem, com o "adesivo" Top 30 colado daquele jeito igual a imagem "meramente ilustrativa" demonstra?

É óbvio que vai vir o sabor escrito na embalagem.

Editado por Tanin
Postado

Você acha que quando comprar o seu whey de baunilha na CP vai vir essa embalagem, com o "adesivo" Top 30 colado daquele jeito igual a imagem "meramente ilustrativa" demonstra?

É óbvio que vai vir o saber escrito na embalagem.

Cara eu não disse que viria o adesivo de Top 30, só fiz uma pergunta por SER LEIGO NO ASSUNTO se a embalagem de sabor Baunilha não vem constando o sabor nela..

Postado

Cara eu não disse que viria o adesivo de Top 30, só fiz uma pergunta por SER LEIGO NO ASSUNTO se a embalagem de sabor Baunilha não vem constando o sabor nela..

Sim, vai estar escrito.Aquela imagem do whey top 30 é genérica, o sabor ou vem escrito na parte superior ou na lateral.

Postado

Sim, vai estar escrito.Aquela imagem do whey top 30 é genérica, o sabor ou vem escrito na parte superior ou na lateral.

Obrigado por tirar minha dúvida Tanin! Vou comprar.. duvida entre o baunilha ou chocolate.. já tomou algum dos dois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...