Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera tenho 21 anos estou no meu segundo ciclo e esta acontecendo algo meio estranho

meu primeiro ciclo foi com duratestoland e stanozoland com o seguinte procedimento

1 - 8 500mg dura semana
3 - 10 stano 100mg dsdn
durante o ciclo senti uma certa sensibilidade no mamilo esquerdo e nao tomei tamox pois nao achei necessidade por que logo passou a sensibilidade porem no fim do ciclo apareceu um pequeno caroco do lado esquerdo mais nao inflamou o nodulo esta apenas o caroco

fiz a tpc serm`s com esse procedimento

1 - 15 tamox 40mg
1 - 15 indux 100mg
16 - 30 tamox 20mg

16 - 30 indux 50mg

1 - 40 vit E 1000iu

e o carosso nao sumiu nem almentou ficou na mesma, agora 6 meses depois resolvi fazer outro ciclo porem com enantato com o seguinte procedimento

1 - 10 enantato de testosterona 600mg sem
5 - 12 stano usp 100mg dsdn

porem na quinta semana percebi qe o mamilo aonde estava o nodulo deu uma leve almentada e parece ter uma pequena carne embaixo bem pequena, e no direito comecou a ter um caroco muuito pequeno, ate a quarta semana saia uma especie de liquido transparente quando apertava hj na quinta semana so se apertar muiiito sai um pokinho mais quase nada, porem nao estou sentindo NENHUMA SENSIBILIDADE do comeco do ciclo ateh agora nao senti nada, gostaria da opniao de voces sobre o que poderia ser, se eh realmente gine, e o que fazer

Publicidade

Postado

entao amigo nao queria ir ao mastologista agora, pelo fato que teria que parar o ciclo, e nao gostaria de tomar tamoxifeno pois os ganhos seria menor. e nao estou tendo sensibilidade, porem quando pequeno sempre tipo LIPO MASTIA diagnosticado por endocrina, e o carosso esta grande em apenas um peito, mais nao chega a ser uma gine aparente mais se apertar percebe

Postado

Sim, é perfeitamente possível ter ginecomastia sem aumento da sensibilidade. Aumento da sensibilidade é um sintoma, mais não é regra sentir.

Faça exames de prolactina, E2 e DHEA.

Provavelmente como aumentou um nódulo que você tinha de um ciclo anterior, ele não vai regredir com medicamentos, porem pode ser controlado para não aumentar seu tamanho.

Postado

nao adianta eu mandar um IA sem saber o motivo da gine ne cara, tenho que fazer os exames por que nao estou sentindo sensibilidade e IA diminui muito os ganhos esto na 6 semana e ja ganhei 10kg ainda tem mais 6 pela frente

Postado (editado)

Você mesmo respondeu sua pergunta. Tem que fazer os exames para saber. Mais provavelmente é E2 alto. Como falei, é perfeitamente possível ter gineco sem sensibilidade. A grande maioria é assim, aparece o nódulo sem ao menos ter sentido sensibilidade.

Não vejo o porque o IA vai atrapalhar os ganhos, pois ele vai inibir a enzima aromatase, talvez o Tamoxifeno sim possa atrapalhar seus ganhos. Mais tarde vou revisar minha livro de bioquímica em relação a essa enzima.

Como provavelmente seu E2 está alto, você terá que tomar Tamoxifeno para baixa-lo. Depois entrar com um IA para não subir novamente.

Editado por RicardoMed
Postado

Você mesmo respondeu sua pergunta. Tem que fazer os exames para saber. Mais provavelmente é E2 alto. Como falei, é perfeitamente possível ter gineco sem sensibilidade. A grande maioria é assim, aparece o nódulo sem ao menos ter sentido sensibilidade.

Não vejo o porque o IA vai atrapalhar os ganhos, pois ele vai inibir a enzima aromatase, talvez o Tamoxifeno sim possa atrapalhar seus ganhos. Mais tarde vou revisar minha livro de bioquímica em relação a essa enzima.

Como provavelmente seu E2 está alto, você terá que tomar Tamoxifeno para baixa-lo. Depois entrar com um IA para não subir novamente.

Tamox age direto na glândula mamária.. não reduz E2.

Ia reduz E2.

Anastrozol e tamox até sair todo o caroço.

IA não vai reduzir seus ganhos!! e2 alto = retenção!

Retenção = Agua..

Muita agua = Ganho ilusório + Estrias desnecessárias

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...