Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Avaliem) Primeira Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post e tentei aprender um pouco antes de postar, gostaria de mostrar minha dieta de bulking para avaliação.

Obs: não sou de comer muito e não posso gastar com whey agora, por isso tentei encaixar a albumina no lugar.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Idade 35 anos

Alt: 1,72

Peso: 65kg - BF 15% (um pouco de gordura na barriga)

Link da Dieta

https://www.dropbox.com/s/3jf1emm7ce7njig/Screenshot_1.jpg

Grande abraço a todos !!!

Editado por Hostra

Postado

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post e tentei aprender um pouco antes de postar, gostaria de mostrar minha dieta de bulking para avaliação.

Obs: não sou de comer muito e não posso gastar com whey agora, por isso tentei encaixar a albumina no lugar.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Idade 35 anos

Alt: 1,72

Peso: 65kg

Link da Dieta

https://www.dropbox.com/s/3jf1emm7ce7njig/Screenshot_1.jpg

Grande abraço a todos !!!

A dieta está muito boa, parabéns. Deixa tudo assim.

Abraço.

Postado
  • Autor

Valeu Philip....e me ocorreu uma dúvida agora, conforme for ganhando peso, preciso ir alterando o peso na aba TMB né ???

Postado

Valeu Philip....e me ocorreu uma dúvida agora, conforme for ganhando peso, preciso ir alterando o peso na aba TMB né ???

Com certeza, mas vai adicionando algo entre 100kcal a cada mês e controla o ganho de peso, tenta não ganhar muito mais que 1kg por mês, assim evita o ganho de gordura.

Postado
  • Autor

Show de bola, pouco texto e muito conteúdo.

E no caso de meu BF ser 15%, (um pouco de gordura no abdomen)

Devo me preocupar agora ou deixar até atingir as medidas ideais ???

Tenho uma certa dúvida em qual momento iniciar o Cutting.

Grato novamente pela ajuda !!!

Postado

Muito bom. Em relação a gordura no abs, se você for iniciante, mantem esse excedente por um tempo ou ate diminui um pouco, mantem até chegar em sua tmb +- que vai acontecer de perder gordura r ganhar músculo, conhecido como recomposição corporal, demora um pouco, mas vale a pena

Abraço

Postado
  • Autor

Muito bom. Em relação a gordura no abs, se você for iniciante, mantem esse excedente por um tempo ou ate diminui um pouco, mantem até chegar em sua tmb +- que vai acontecer de perder gordura r ganhar músculo, conhecido como recomposição corporal, demora um pouco, mas vale a pena

Abraço

Olá Palestrino, muito obrigado pela resposta....mas aqui ficou a dúvida....como assim gordura no abs ??? e o que quer dizer com manter ate chegar na tmb ??

Desculpe a ignorância, é que ainda estou me acostumando com as abreviações :)

Grande abraço !!!

Postado

Abs = abdômen, barriga. Como você disse ali que tem um pouco.. E sobre a tmb, significa taxa metabólica basal, a quantidade de calorias que você precisa pra manter seu peso.. Ou seja, se sua dieta tiver praticamente o mesmo tanto se calorias, você vai estar na sua tmb, ganhando massa e perdendo gordura, apesar de não ser rápido, é um método valido.. "Manter ate chegar na tmb" seria seguir a dieta por um bom tempo sem mudar ela, em x tempo você vai chegar a um peso cuja tmb é praticamente a mesma quantia que você ta comendo, ai a partir disso você decido cutr ou bulk, do jeito que ta ai, é bulk, se seguir por muito tempo acaba virando recomposição corporal, seu peso quase não muda, mas você perdi gordura ao mesmo tempo que ganha músculo

Postado
  • Autor

Rapaz boa explicação, está tudo mais claro agora...vou testar essa dieta por alguns meses.

Valeu pela força e muito obrigado pela atenção !!! :)

Abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.