Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliem) Primeira Dieta Bulking

Hostra

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post e tentei aprender um pouco antes de postar, gostaria de mostrar minha dieta de bulking para avaliação.

Obs: não sou de comer muito e não posso gastar com whey agora, por isso tentei encaixar a albumina no lugar.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Idade 35 anos

Alt: 1,72

Peso: 65kg - BF 15% (um pouco de gordura na barriga)

Link da Dieta

https://www.dropbox.com/s/3jf1emm7ce7njig/Screenshot_1.jpg

Grande abraço a todos !!!

Editado por Hostra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post e tentei aprender um pouco antes de postar, gostaria de mostrar minha dieta de bulking para avaliação.

Obs: não sou de comer muito e não posso gastar com whey agora, por isso tentei encaixar a albumina no lugar.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Idade 35 anos

Alt: 1,72

Peso: 65kg

Link da Dieta

https://www.dropbox.com/s/3jf1emm7ce7njig/Screenshot_1.jpg

Grande abraço a todos !!!

A dieta está muito boa, parabéns. Deixa tudo assim.

Abraço.

Link para o comentário

Valeu Philip....e me ocorreu uma dúvida agora, conforme for ganhando peso, preciso ir alterando o peso na aba TMB né ???

Com certeza, mas vai adicionando algo entre 100kcal a cada mês e controla o ganho de peso, tenta não ganhar muito mais que 1kg por mês, assim evita o ganho de gordura.

Link para o comentário

Muito bom. Em relação a gordura no abs, se você for iniciante, mantem esse excedente por um tempo ou ate diminui um pouco, mantem até chegar em sua tmb +- que vai acontecer de perder gordura r ganhar músculo, conhecido como recomposição corporal, demora um pouco, mas vale a pena

Abraço

Link para o comentário

Muito bom. Em relação a gordura no abs, se você for iniciante, mantem esse excedente por um tempo ou ate diminui um pouco, mantem até chegar em sua tmb +- que vai acontecer de perder gordura r ganhar músculo, conhecido como recomposição corporal, demora um pouco, mas vale a pena

Abraço

Olá Palestrino, muito obrigado pela resposta....mas aqui ficou a dúvida....como assim gordura no abs ??? e o que quer dizer com manter ate chegar na tmb ??

Desculpe a ignorância, é que ainda estou me acostumando com as abreviações :)

Grande abraço !!!

Link para o comentário

Abs = abdômen, barriga. Como você disse ali que tem um pouco.. E sobre a tmb, significa taxa metabólica basal, a quantidade de calorias que você precisa pra manter seu peso.. Ou seja, se sua dieta tiver praticamente o mesmo tanto se calorias, você vai estar na sua tmb, ganhando massa e perdendo gordura, apesar de não ser rápido, é um método valido.. "Manter ate chegar na tmb" seria seguir a dieta por um bom tempo sem mudar ela, em x tempo você vai chegar a um peso cuja tmb é praticamente a mesma quantia que você ta comendo, ai a partir disso você decido cutr ou bulk, do jeito que ta ai, é bulk, se seguir por muito tempo acaba virando recomposição corporal, seu peso quase não muda, mas você perdi gordura ao mesmo tempo que ganha músculo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...