Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomifeno - Visão Turva Outros Colaterais

Posts Recomendados

acabei de voltar do endócrino... falei dos sintomas ele disse que a 12 anos ele passa essa formula para seus clientes

e ninguém nunca se queixou disso ... e disse que desconhece que o clomifeno faria isso.

minha pressão estava normal.;..

ele disse para que eu tomasse um enalapril ( remédio para pressão) junto com o blend

e me passou a medicação para pressão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabei de voltar do endócrino... falei dos sintomas ele disse que a 12 anos ele passa essa formula para seus clientes

e ninguém nunca se queixou disso ... e disse que desconhece que o clomifeno faria isso.

ele disse para que eu tomasse um enalapril ( remédio para pressão) junto com o blend

se sua pressão tava normal, pq ele passou um medicamento pra ela????????????????

Link para o comentário

Fala pra ele voltar pra faculdade,e ler bastante bula.

Link para o comentário

PIor que o cara passa até no fantastico é um dos mais conhecidos ahahah !! que merda

deve ser eu que sou farco mesmo... ainda estou com a mente bem lenta

cabeça avoada parecendo que estou brisado ! hahahahah

espero que melhore... estava pensando em tirar o clomifeno para ver se melhora !

espero que a cabeça volte ao normal... !! até agora so vi uma pessoa que teve essa reação similar a minha o Fernadinn !!!

Abçs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola galera... SUSPENDI O USO DOS Blend stano e oxan os colaterais de visão turva dor de cabeça tinha melhorado, mais supensi mesmo

por motivo de queda de cabelo estou quase careca acreditem .... nao caia um fio de cabelo antes e nao tinha entrada agora estou

com entrada e cai muito fio todos dias! minha testosterona esta alta dobrou... sera que quando voltar ao normal a testo o cabelo cresce de novo?? to tomando pantogar finasterida e minoxidil e não resolve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...