Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos!

E o seguinte li o topico de regredir uma ginecomastia leve com tamox por 6 meses ou mais tomando 20mg dia, inclusive ja fiz isso por 2 meses e realmente funciona (em gine leve),

porem li sobre esse dostinex medicamento que nao conhecia, gostaria de saber se poderia adicionar ele junto pois quando aperto sinto q esta inflamada a glandula...

se alguem ja teve experiencia com esse medicamento favor me ajudar

um abraco

Publicidade

Postado

Cara não existe isso de utilizar este ou outro medicamento pra gineco.

Tem que saber a causa da sua !!!

Só após saber a causa você consegue direcionar o tratamento.

Eu tratei uma de Grau IV com Tamox pelo aumento de prolactina.
Usei Dostinex pra abaixar a prolactina...Mas não resolveu.

Tratei por 1 ano com Tamox.

O que você tomou ??

Coletou exames ??

Postado

irmao eu ja tomei tempo atraz durateston, stano, mas o que acho q fodeu foi um pro hormonal que tomei na epoca da universal nutrion que chamava androstack,,,, lembro q isso q dei coceira na epoca

exames nao fiz, queria tentar resolver sem exame pq como te falei ela e ate que discreta.... porem marca camisa e se apertar doi...

eu fiz o lance com o tamox por 2 meses tinha sumido total so ficou gordura ai dps de um tempo 1,2 anos voltou

perguntei pq nunca ouvi falar de dostinex e uma novidade pra mim queria tentar mandar tb pra ver se ajuda

Postado

Não quer fazer exame?

Gineco é coisa séria brother, ainda mais no seu caso que diz ter aparecido a uns dois anos atras, vc ACHOU que tratou e agora ela está de volta. Com saúde não se brinca, faça os exames e quando tiver a certeza das causas ai sim conseguirá tratar da forma correta.

Postado (editado)

sim irmao to ligado, obrigado pela atencao,... e que ate marcar exames vai demorar pra caramba, pela unimed, e ja comprei 4 caixas de tamox,,, vou dar uma tapeada pq tb ela e discreta , minha duvida era sobre letrozol ou dostinex ....

li alguns artigos gringos que o letrozol em baixa dose por 1 mes destroi a gine...

voce ja utilizou? obrigado

foto bico meio pontudo

http://nsae01.casimages.net/img/2014/08/19/mini_140819034053170752.jpg

Editado por gnr
Postado

sim irmao to ligado, obrigado pela atencao,... e que ate marcar exames vai demorar pra caramba, pela unimed, e ja comprei 4 caixas de tamox,,, vou dar uma tapeada pq tb ela e discreta , minha duvida era sobre letrozol ou dostinex ....

li alguns artigos gringos que o letrozol em baixa dose por 1 mes destroi a gine...

voce ja utilizou? obrigado

foto bico meio pontudo

http://nsae01.casimages.net/img/2014/08/19/mini_140819034053170752.jpg

Poderia postar o artigo por favor? Tenho interesse no mesmo.

Postado

Amigo isso também é apenas relato, quando digo artigo é cientifico feito por alguém em um lab com boa amostragem e equipe acompanhando.

Da uma passada na área de saúde qualidade de vida aqui do fórum que tem tópico disso lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...