Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

GussH

Posts Recomendados

Publicidade

Frango quatro vezes por dia e batata doce três? Eu ficaria doido comendo só isso o dia todo... Eu colocaria várias fontes de proteínas carboidratos para não ter uma alimentação tão chata e sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango quatro vezes por dia e batata doce três? Eu ficaria doido comendo só isso o dia todo... Eu colocaria várias fontes de proteínas carboidratos para não ter uma alimentação tão chata e sem graça.

Então man, já sou meio acostumado com isso, e to querendo cortar ainda mais os carbos.

Link para o comentário

Outra coisa que eu faria seria a respeito dessas 6 claras de ovos... Isso são 6 gemas colocadas no lixo. Tiraria a castanha do pará, reduziria para 4 claras e 1 ovo inteiro. Menos comida no lixo...

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito calorica, sua TMB está superestimada.

Muita proteina, muito carbo e pouca gordura.

Eu deixaria o total calorico perto de umas 1900 calorias, 2.5g/kg de proteina e pelo menos 1g/kg de gordura.

E, considerando o seu BF, usaria a massa magra para estes cálculos de macros.

Link para o comentário

Outra coisa que eu faria seria a respeito dessas 6 claras de ovos... Isso são 6 gemas colocadas no lixo. Tiraria a castanha do pará, reduziria para 4 claras e 1 ovo inteiro. Menos comida no lixo...

Come ovo inteiro mano

Vou dar comer, é que na familia tem muitas pessoas com colesterol alto, ai não quero arriscar muito

Muito calorica, sua TMB está superestimada.

Muita proteina, muito carbo e pouca gordura.

Eu deixaria o total calorico perto de umas 1900 calorias, 2.5g/kg de proteina e pelo menos 1g/kg de gordura.

E, considerando o seu BF, usaria a massa magra para estes cálculos de macros.

Carbo tá altissímo!

Como o Busarello falou, utiliza essas proporções, e o resto de kcals completa com carbo, e a cada semana vai diminuindo um pouco a quantidade de carbs, pra ir acostumando o corpo.

Irei diminuir bastante os carbos então e aumentar bastante as gorduras, só que não tenho ideia do que complemento nelas.

Link para o comentário

Vou dar comer, é que na familia tem muitas pessoas com colesterol alto, ai não quero arriscar muito

Irei diminuir bastante os carbos então e aumentar bastante as gorduras, só que não tenho ideia do que complemento nelas.

Meu colesterol abaixou depois que comecei fazer academia/dieta (7-10 ovos por dia, inteiros, exame de sangue feito 10 meses depois comendo assim).

Achei muita alta sua tmb, tenho 185, 93kg e msm bf (olhometro) minha dieta ta na base dos 2000cal.

Editado por nago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...