Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,

Medidas-

Braço esquerdo frio: 31cm

Braço direito frio: 30cm

Peso: 64kg

Bf: não sei ao certo, mas deve ser uns 12%ou mais

Eu andei pesquisando no forum e não consseguir uma responsta satisfatoria para minha duvida se caso ja tenha um topico igual ao meu peço desculpas.

Tenho 15 anos, treino a exatamente 1 ano e assim que eu comecei a treinar estava com 55kg depois fui pra 66kg, ai fiz um cutting que fiquei com 60kg e agora estou com 63kg. Minha duvida é a seguinte, vejo que tenho pouca massa muscular porem eu quero estar trincado no mes de janeiro e se eu continuar o bulking não dara tempo para secar ate janeiro, segui uma foto e pergunto com qnt tempo em media iria durar meu cutting para eu trincar o abdomen, sei que depende de varios fatores porem preciso saber mais ou menos se devo continuar o bulking e em 2 meses eu conssigo trincar ou por eu ter mais gordura demorará mais tempopost-160222-0-30703800-1408322469_thumb.

Publicidade

Postado

Acredito que até Janeiro TRINCADO cê não fica, mas dá pra fazer uma transformação top em poucos meses, só querer e usar a dieta certa pra cortar.

Mas eu acho que você devia continuar com Bulk ainda!

Postado (editado)

trinca oq, 66 kg tem pouquissima massa (desculpa se ofender), se concentra no bulk e ganhe massa a hora que tive com 14 d bf ai começa a pensa em cutting.

desculpa, mas largue de se fresco, fica trincado pro verãozinho.

mas respondendo um cutting não tem tempo determinado, varia de acordo com seu resultados, se quizer bf menor mais tempo, se importar mais o volume doq a estetica menos tempo(meu caso)

Editado por acfs
Postado

musculação não é algo que acontece do dia p/ noite!!!..vc quer ficar "trincado" p/ curtir as férias na praia...

continua em bulk...treina direito..

Postado (editado)

Ganhe mais massa muscular , e dps faça um cutt decente ! è dificil dizer o tempo , pois vc tem pouco massa magra . Mas diria que ce fizesse um bulk ate no meio de outubro e ganhasse um bom abdomen por baixo dessa gordura , ai vc faria um cutting ridiculo ate janeiro , e TALVEZ vc conseguiria um abdomen mais ou menos ! OU vc pode secar agora e quando deixar seu bf bem baixo vai de bulk beeemm limpo ate janeiro. Mas ja vou avisando , tu vai ficar muito seco ! Mas o correto mesmo seria vc largar de frescura e continuar em bulk ate uns 78 kg ou mais antes de pensar em cutting . Ai sim vc iria ficar com uma carcaça legalzinha pra tua idade

Editado por matheus82
Postado

Magrelo definido não é bonito, rapaz. Continua no bulking e só pensa em culting quando estiver perto dos 80kg.
Se a sua intenção (que pelo o que parece) é ficar bonitinho pra andar sem camisa na praia e chamar atenção das menininhas, é melhor ser volumoso com um bf médio do que magrelo com bf baixo. A primeira opção você ainda aparenta treinar.

Postado (editado)

Ficou a impressao que eu valorizasse mais a definição que o tamanho e é mt pelo ao contrario acho feio magricelo porem na hora de tirar a camisa na praia por exemplo é mt constrangedor ter mt gordura digo nem em nao ter barriga tanquinho mas sim gordura.. Enfim eu acho melhor eu fazer um bulking por mais 1 mes ou ate 2 meses e dps dou uma baixada no bf pra nao ficar tao mal e ai oq acham? Com 2 meses de cutting tem chansse de eu consseguir tirar pelo menos os pneus? Ou é dificil?

Editado por Monstrodeginasio
Postado

Continuo achando que é melhor você manter o bulking. Você só tem esse aspecto de gordinho por falta de massa magra. Até dezembro tenta colocar uns 6kgs na carcaça pra você ver a diferença.

Postado

Ficou a impressao que eu valorizasse mais a definição que o tamanho e é mt pelo ao contrario acho feio magricelo porem na hora de tirar a camisa na praia por exemplo é mt constrangedor ter mt gordura digo nem em nao ter barriga tanquinho mas sim gordura.. Enfim eu acho melhor eu fazer um bulking por mais 1 mes ou ate 2 meses e dps dou uma baixada no bf pra nao ficar tao mal e ai oq acham? Com 2 meses de cutting tem chansse de eu consseguir tirar pelo menos os pneus? Ou é dificil?

Depende da sua genetica cara, olha esse evoluçao aqui

https://www.youtube.com/watch?v=mElccvz3hB8

Ele deu um secada bem rapida ,so que o cara do video tem uma certa quantidade de massa magra ( nao tanta ) , por isso ele ficou com um aspecto de definido depois do cutting, no seu caso isso concerteza nao aconteceria ! Se eu fosse vc eu faria bulk ate pelo menos inicio de dezembro , e fazia um mes de cutting pra pelo menos tirar o aspecto de inchado e dar uma secada , e caso vc tenha facilidade de perder peso pode ate dar um aspecto legal ! hehe

Mas é isso cara , vc que sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...