Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desculpe a ignorancia estou aqui para tirar duvidas e aprender um pouco mais, vc acha que esse 1 kilo que pode ser gordura e influencia do m-stane ou sua alimentacao errada? E vamos firme que quero semana que vem ja começa o meu ai coloco o meu relato aqui

Opa, que isso brother, o fórum existe pra isso... Então cara, o M-stane não engorda, tudo depende da alimentação, se vai ter bons ganhos de massa muscular, inclusive... A alimentação é a base da musculação, na minha opinião...

Esse 1 kg, não sei dizer se é realmente essa quantia, é com certeza pela alimentação, não errada, mas em excesso. E eu tenho muita facilidade pra ganhar peso, então preciso ir um pouco mais devagar com o carboidrato...

Qualquer dúvida estamos aí... Valeu mano

Acompanhando, interessante, se cuida

abraços 

Valeu brother, Tamo junto!
Postado (editado)

6°dia: Sabadão, dia off... Mantive a dieta certinho, tudo nos conformes. Hoje a hora que acordei estava me sentindo meio que no pump, é meio estranho porque não estou acostumado, fui lavar o carro, na hora de encerar já deu uma inchada no braço, parecia que tinha feito um treino de Biceps. Às vezes acho que estou exagerando, mas sei lá... Enfim, tomei os dois comprimidos e minha namorada tirou as medidas, vou postar primeiro as do dia que comecei e depois as de hoje: Peso: 80kg - - 82,3kg (eu tenho muita facilidade em ganhar peso, principalmente gordura) Medidas em cm: Braço esq: 38 - - 38 Braço dir: 38,3 - - 39 Peitoral: 102 - - 104 Coxa esq: 57 - - 59 Coxa dir: 56,5 - - 59 Panturrilha esq:41 - - 41 Panturrilha dir: 41,5 - - 41 O braço não mudou na medida, mas tenho a impressão de que esta um pouco diferente de antes. É isso, agora é descansar e me alimentar pra mais uma semana, vamo que vamo

Editado por Luizhenriquesh
Postado (editado)

Valeu mano, esqueci de colocar o peso, vou editar ali!

Então, acho que vou estender pra 4 semanas mesmo. O que você acha?

2-2-2-2

Alguém aí tem alguma dica pra diminuir essa assimetria?

Postado

Opa, que isso brother, o fórum existe pra isso... Então cara, o M-stane não engorda, tudo depende da alimentação, se vai ter bons ganhos de massa muscular, inclusive... A alimentação é a base da musculação, na minha opinião...

Esse 1 kg, não sei dizer se é realmente essa quantia, é com certeza pela alimentação, não errada, mas em excesso. E eu tenho muita facilidade pra ganhar peso, então preciso ir um pouco mais devagar com o carboidrato...

Qualquer dúvida estamos aí... Valeu mano

Valeu brother, Tamo junto!

Valew pela dica.

Postado (editado)

To querendo tomar o M-stane com creatia whey e termogenico o que acham?

Qual seu objetivo?

Ao que me parece é definir... Bom, volto a dizer, o mais importante de tudo é seguir uma dieta bem equilibrada, seja pra definir ou pra ganho de massa.

O whey é um complemento à dieta, pra ser usado em momentos em que o corpo necessita de uma fonte de proteina de rápida absorção. O whey é sempre uma boa opção, agora se você não segue uma dieta rica em proteínas, de NADA vai adiantar o whey.

A creatina é melhor deixar pra usar na TPC, pois ela vai ajudar a manter os ganhos do ciclo, ela também só será eficaz aliada à uma TPC bem feita, do contrário, vai perder tudo depois.

Existem estudos que mostram que a cafeína (termogenico) anula o efeito da creatina, que é levar uma maior quantidade de água pras células no músculo

Então não sei se seria uma boa idéia usar os dois ao mesmo tempo

Postado

Qual seu objetivo?

Ao que me parece é definir... Bom, volto a dizer, o mais importante de tudo é seguir uma dieta bem equilibrada, seja pra definir ou pra ganho de massa.

O whey é um complemento à dieta, pra ser usado em momentos em que o corpo necessita de uma fonte de proteina de rápida absorção. O whey é sempre uma boa opção, agora se você não segue uma dieta rica em proteínas, de NADA vai adiantar o whey.

A creatina é melhor deixar pra usar na TPC, pois ela vai ajudar a manter os ganhos do ciclo, ela também só será eficaz aliada à uma TPC bem feita, do contrário, vai perder tudo depois.

Existem estudos que mostram que a cafeína (termogenico) anula o efeito da creatina, que é levar uma maior quantidade de água pras células no músculo

Então não sei se seria uma boa idéia usar os dois ao mesmo tempo

300mg da para usar de boa com creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...