Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 22, 2014 às 14:38 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 14:38 Eu optei pela silimarina
Victor Amorim 373 Postado Agosto 22, 2014 às 14:44 Postado Agosto 22, 2014 às 14:44 Eu optei pela silimarina isso /\ Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 22, 2014 às 23:56 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 23:56 5°dia Sexta feira, corpo cansado... Tomei os comprimidos nos mesmos horários, notei os músculos mais rígidos mesmo, nada de exorbitante, mas notei uma diferença. Treino de costas e biceps, foi bom, mudei alguns exercícios da minha série de costas. O pump na hora do treino foi violento, principalmente na hora de treinar o Biceps, meu braço ficou muito inchado, parecia que ia rasgar a camiseta kkkk muito doido, só não senti muita diferença na força, apesar que estou fazendo os exercícios numa execução muito melhor... Acho que estou comendo demais, já estão sumindo os gomos do meu abdômen, apesar que a garota que abra ao meu lado na faculdade disse que eu estou forte Amanhã pretendo tirar as medidas e pesar e posto aqui o resultado dessa primeira semana. Agora é descansar e recuperar os músculos no final de semana, manter o fica na Dieta e já era... Colaterais: Porra, hoje quando estava na faculdade, cocei a cabeça e caíram alguns fios de cabelo em cima do livro, isso me preocupa, quando tomei banho alguns fios saíram na minha mão (mais que o normal), parece que os colaterais estão chegando... Estou pensando em usar finasterida, alguém pode me ajudar com relação à isso?! Já notei também que estão começando a surgir espinhas no meu rosto, mais que o normal também. Mas tudo isso eu já sabia que poderia acontecer e, vamo que vamo!! Bom final de semana pra nós!
Hetfields 16 Postado Agosto 23, 2014 às 02:14 Postado Agosto 23, 2014 às 02:14 Cabelo caindo e espinhas, hummm PH 100% original \o\ Obs* Silimarina protege o figado, o Organ Shield protege figado (tb possui silimarina), próstata e coração.
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 23, 2014 às 02:25 Autor Postado Agosto 23, 2014 às 02:25 Cabelo caindo e espinhas, hummm PH 100% original o Obs* Silimarina protege o figado, o Organ Shield protege figado (tb possui silimarina), próstata e coração. Kkkkkk não sei porque, mas acho que eu deveria ficar feliz com isso! Kkk É isso mesmo, o problema é aquele que você citou, é muito caro no Brasil...
Hetfields 16 Postado Agosto 23, 2014 às 02:27 Postado Agosto 23, 2014 às 02:27 Quais seriam as opçoes pra substituir o Organ? O que sera que o pessoal usa para proteger a prostata e o coraçao?
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 23, 2014 às 02:32 Autor Postado Agosto 23, 2014 às 02:32 É foda normalmente o pessoal se preocupa mais com o curto prazo, (eu, inclusive), colaterais que são evidentes no momento ou logo após o uso, como a libido, ginecomastia e etc... E acabam por não se preocupar com os efeitos gerados a longo prazo, como um câncer na próstata ou um problema no coração. É bom você tocar nesse assunto porque induz a pensar no assunto, eu ou qualquer outro que ler esse relato. Pra ser sincero, eu realmente não me preocupei com coisas como essas, a gente acha que essas coisas só acontecem com os outros, mas a prevenção é sempre o melhor remédio...
Rafael Marley 1 Postado Agosto 23, 2014 às 15:26 Postado Agosto 23, 2014 às 15:26 E ai meu amigo como anda o ciclo alguma melhora? aumento de massa? to so no aguardo para começar o meu.
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 23, 2014 às 15:30 Autor Postado Agosto 23, 2014 às 15:30 E ai meu amigo como anda o ciclo alguma melhora? aumento de massa? to so no aguardo para começar o meu. Cara, tem o relato aí de todos os dias, desde o início até agora, é só você dar uma lida... Hoje ou amanhã eu vou ver minha namorada e ela vai tirar as medidas pra eu ver a evolução, se teve alguma, da semana, ai posto aqui o resultado. Hoje cedo me pesei e estou com 83kg, ganho de 3kg, mas acredito que 1kg pelo menos seja gordura, acho que vou ter que diminuir um pouco o carboidrato... E é isso, vai acompanhando aí que vou relatar até o final, Tamo junto
Rafael Marley 1 Postado Agosto 23, 2014 às 20:41 Postado Agosto 23, 2014 às 20:41 Desculpe a ignorancia estou aqui para tirar duvidas e aprender um pouco mais, vc acha que esse 1 kilo que pode ser gordura e influencia do m-stane ou sua alimentacao errada? E vamos firme que quero semana que vem ja começa o meu ai coloco o meu relato aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora