Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

12°dia Treino de peito e triceps hoje... Muito bom, aumentei bem a carga dos exercícios, treino bem intenso, esses dois últimos dias pequei um pouco na dieta, exagerei no carbo, acho que ganhei um peso legal, domingo vou pesar e tirar as medidas de novo, espero que tenha tido algum progresso essa semana Vamo que vamo nessa porra

Editado por Luizhenriquesh
Postado

13°dia

Sabadão de novo, dia off... Dei uma aumentada nos carbos, senti que dei uma inchada legal.

Estou gostando dos resultados até aqui, não é nada descomunal mas eu já sinto uma diferença legal! Os músculos estão mais rígidos e aparentes.

Os colaterais estão tranquilos, cabelo não está caindo tanto, espinhas sempre surge uma nova.

Estou sentindo muita dor na lombar, aumentei as cargas no agachamento e stiff e acho que a lombar não acompanhou, alguém tem alguma dica? Usar pomada (diclofenaco) ajuda?

Valeu rapaziada, vamo que vamo!

Postado

Cuidado ai mano, o m-stane da muita força, não pode aumentar muito assim não senao o risco de lesão é muito grande.

É mano, eu percebi... Vou tomar mais cuidado, a última coisa que eu preciso agora é de uma lesão...

Alguma dica com relação à lombar?

Postado

Amigão, li todo seu relato até agora, percebi que você se preparou relativamente bem pra entrar nessa.

Eu consideraria o protetor hepático ANTES do produto, já que não tomou, começaria o quanto antes.

E como esse negócio te dá uma força maior, eu separaria esse seu esquema de treinos. Ombro é uma coisa muito chata, diversos exercícios vão trabalhar nessa articulação e a meu ver você não está dando descanso pra ela.

Minha opinião é: jogue o desenvolvimento e a elevação pro dia de peito (se for o caso, tire um exercício de peito), jogue o encolhimento pro dia de costas, e no dia de pernas trabalhe apenas os membros inferiores, e adicione uns exercícios para suas panturrilhas.

Outra sugestão é: já que você treina peito e costas 2x na semana, num dia você pode priorizar um tipo de exercício, por exemplo:

Seguindo sua estrutura de 4 exercícios pra costas, num dia você pode fazer: barra fixa (pegada aberta), pulley frente aberto, pulldown e remada fechada máquina. No outro dia você pode fazer: remada fechada máquina, remada curvada barra, remada unilateral halter e barra fixa (pegada aberta).

Digo isso porque você dá ênfase e estímulos diferentes (um trabalhando o aumento da "largura", enquanto outro a "espessura", algo assim). Apenas uma sugestão.

No mais, sigo acompanhando em off, pois não estou frequentando muito o fórum ultimamente. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...