Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 21, 2014 às 15:39 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 15:39 Opa, vamo que vamo!
ShaoKhan 68 Postado Agosto 21, 2014 às 16:08 Postado Agosto 21, 2014 às 16:08 acompanhando tem treino hoje fella ? Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 21, 2014 às 16:57 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 16:57 acompanhando tem treino hoje fella ? Opa, tem sim mano! Peito e triceps, daqui a pouco!! Vamo que vamo
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 21, 2014 às 23:16 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 23:16 (editado) 4° dia: Tomei os comprimidos no mesmo horário que ontem. Hoje meu treino foi peito e triceps, com algumas modificações no treino sugeridas por um bom samaritano aqui do fórum... Treino foi bom, não senti muita diferença na força ainda, mas o pump tá melhor, as veias mais aparentes. Hoje cedo quando acordei parecia que os músculos ainda estavam contraídos, parecia que eu tinha acabado de fazer umas flexões, assim ficou o dia inteiro, nada de mais também... A recuperação parece estar melhor, ontem foi treino de pernas, sempre no dia seguinte estou acabado, hoje acordei sem dores... Parece que tá começando a agir no meu organismo, mais nada de mais ainda... Colaterais: Ainda não senti nada de diferente com relação a colaterais, espero que assim continue... Vou postar meu treino mais tarde aqui, se alguém quiser dar opinião, demoro! Tamo junto! Editado Agosto 22, 2014 às 01:06 por Luizhenriquesh
Hetfields 16 Postado Agosto 21, 2014 às 23:27 Postado Agosto 21, 2014 às 23:27 Nao sentiu queimaçao (mesmo que de leve) no estomago? Nem dor de cabeça, oleosidade na pele, maior libido, nada?
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 21, 2014 às 23:40 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 23:40 Nao sentiu queimaçao (mesmo que de leve) no estomago? Nem dor de cabeça, oleosidade na pele, maior libido, nada? Não senti queimaçao, fui orientado a tomar sempre de estômago cheio, de preferência junto com uma fonte de carboidrato, tenho feito isso e acho que tá dando certo. Dor de cabeça eu senti um pouco, mas normalmente tenho, então não sei se é colateral do PH. Oleosidade na pele ainda não e nem aumento na libido. Mas o organismo ainda está se adaptando a droga, acredito eu... Uma coisa estranha, eu senti MUITA fome hoje, será que é pelo PH?
gerson.pedruzi 1 Postado Agosto 21, 2014 às 23:55 Postado Agosto 21, 2014 às 23:55 Começo meu ciclo de m-stane na semana que vem... To acompanhando aqui também Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Luizhenriquesh 3 Postado Agosto 21, 2014 às 23:56 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 23:56 Começo meu ciclo de m-stane na semana que vem... To acompanhando aqui também Opa! Demoro mano, Tamo junto! Qualquer coisa estamos aí
gerson.pedruzi 1 Postado Agosto 22, 2014 às 00:36 Postado Agosto 22, 2014 às 00:36 Meu único medo esta sendo a gineco .... To querendo seguir o ciclo assim...http://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-jpg--542 O que acha?? Sem o OrganShield, pq tenho grana pra isso não
Hetfields 16 Postado Agosto 22, 2014 às 00:38 Postado Agosto 22, 2014 às 00:38 (editado) Saca isso: M-Drol: Nomenclatura: 17β-hidroxi-2α,17α-dimetil-5α-androstano-3-ona ou 2-A,17-dimetil-etiocholan-3-one,17b-ol ou (mais precisamente), 2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol Sinônimos: Masteron Methyl Superdrol, Methasterone Originalmente trazido ao mercado pela Designer Supplements (até então licenciado à Anabolic Xtreme), este esteróide designer é uma versão de 17-metilado do esteroide injetável Masteron. Como sabemos, a metilação-17 não apenas aumenta a biodisponibilidade oral, como tambem muda o efeito do esteróide. Pode ser, portanto, mais útil considerar o Superdrol como a versão 17a-metil-DHT com um adicional de 2-metil (grupos metila em C1, C2 , 17, e 7a, todos aumentam a atividade anabólica). Na verdade, Superdrol é um dos esteróides anabólicos mais potentes já trazidos ao mercado. Infelizmente, é também um dos mais tóxicos, como evidenciado por uma série de estudos de casos médicos de pessoas hospitalizadas com icterícia (Doença caracterizada por certa amarelidão na pele e na esclerótica) ou pior. É por esta razão que os ciclos devem ter curta duração e com doses relativamente baixas. Devido à sua estrutura, não pode aromatizar, o que significa que gine é tipico no pós-ciclo. Durante o ciclo, letargia é comum, assim como 'back pumps'. Por favor, ignore as pessoas que sugerem que o CEL M-drol é uma versão "b-isômero" inferior do Superdrol, citando a nomenclatura como prova. O fato de que rotulá-la etiocholan em vez de etioallocholan é um erro de rotulagem, não uma indicação de que ele contém o composto errado. Pessoas que afirmam que ele é o isômero 5b reduzida não conseguem entender a enorme diferença que faz na forma do esteróide (dobra o anel A fora do plano do esteróide), que reduz drasticamente a afinidade de ligação ao receptor (5a-DHT tem 173 vezes afinidade mais forte de ligação do que o 5b-DHT por exemplo). Para ser franco, se fosse a versão 5b não iria funcionar (o que faz, por isso não é). Os ciclos são geralmente 10 - 30 mg por três a quatro semanas, seguido por um protocolo PCT SERM. Editado Agosto 22, 2014 às 00:39 por Hetfields Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora