Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

4° dia:

Tomei os comprimidos no mesmo horário que ontem.

Hoje meu treino foi peito e triceps, com algumas modificações no treino sugeridas por um bom samaritano aqui do fórum...

Treino foi bom, não senti muita diferença na força ainda, mas o pump tá melhor, as veias mais aparentes. Hoje cedo quando acordei parecia que os músculos ainda estavam contraídos, parecia que eu tinha acabado de fazer umas flexões, assim ficou o dia inteiro, nada de mais também...

A recuperação parece estar melhor, ontem foi treino de pernas, sempre no dia seguinte estou acabado, hoje acordei sem dores...

Parece que tá começando a agir no meu organismo, mais nada de mais ainda...

Colaterais: Ainda não senti nada de diferente com relação a colaterais, espero que assim continue... Vou postar meu treino mais tarde aqui, se alguém quiser dar opinião, demoro! Tamo junto!

Editado por Luizhenriquesh
Postado

Nao sentiu queimaçao (mesmo que de leve) no estomago? Nem dor de cabeça, oleosidade na pele, maior libido, nada?

Não senti queimaçao, fui orientado a tomar sempre de estômago cheio, de preferência junto com uma fonte de carboidrato, tenho feito isso e acho que tá dando certo. Dor de cabeça eu senti um pouco, mas normalmente tenho, então não sei se é colateral do PH. Oleosidade na pele ainda não e nem aumento na libido. Mas o organismo ainda está se adaptando a droga, acredito eu... Uma coisa estranha, eu senti MUITA fome hoje, será que é pelo PH?
Postado (editado)

Saca isso: M-Drol:
220px-Methasterone.png
Nomenclatura: 17β-hidroxi-2α,17α-dimetil-5α-androstano-3-ona ou 2-A,17-dimetil-etiocholan-3-one,17b-ol ou (mais precisamente), 2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol
Sinônimos: Masteron Methyl Superdrol, Methasterone

Originalmente trazido ao mercado pela Designer Supplements (até então licenciado à Anabolic Xtreme), este esteróide designer é uma versão de 17-metilado do esteroide injetável Masteron. Como sabemos, a metilação-17 não apenas aumenta a biodisponibilidade oral, como tambem muda o efeito do esteróide. Pode ser, portanto, mais útil considerar o Superdrol como a versão 17a-metil-DHT com um adicional de 2-metil (grupos metila em C1, C2 , 17, e 7a, todos aumentam a atividade anabólica). Na verdade, Superdrol é um dos esteróides anabólicos mais potentes já trazidos ao mercado. Infelizmente, é também um dos mais tóxicos, como evidenciado por uma série de estudos de casos médicos de pessoas hospitalizadas com icterícia (Doença caracterizada por certa amarelidão na pele e na esclerótica) ou pior. É por esta razão que os ciclos devem ter curta duração e com doses relativamente baixas. Devido à sua estrutura, não pode aromatizar, o que significa que gine é tipico no pós-ciclo. Durante o ciclo, letargia é comum, assim como 'back pumps'. Por favor, ignore as pessoas que sugerem que o CEL M-drol é uma versão "b-isômero" inferior do Superdrol, citando a nomenclatura como prova. O fato de que rotulá-la etiocholan em vez de etioallocholan é um erro de rotulagem, não uma indicação de que ele contém o composto errado. Pessoas que afirmam que ele é o isômero 5b reduzida não conseguem entender a enorme diferença que faz na forma do esteróide (dobra o anel A fora do plano do esteróide), que reduz drasticamente a afinidade de ligação ao receptor (5a-DHT tem 173 vezes afinidade mais forte de ligação do que o 5b-DHT por exemplo). Para ser franco, se fosse a versão 5b não iria funcionar (o que faz, por isso não é).
Os ciclos são geralmente 10 - 30 mg por três a quatro semanas, seguido por um protocolo PCT SERM.

Editado por Hetfields

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...