Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho seguido o plano do SL 5x5 por cerca de 8 semanas e tenho notado resultados em minha força. No entanto reformulei o plano de treino a minhas necessidades, gostava de opiniões. As cargas estão dispostas em frente do exercício com a respetiva progressão.

A

Squat - 50kg - 70 kg - 100 kg.

Bench Press 10 kg - 30 kg - 40 kg.

Barbell Row 40 kg - 50kg.

Deadlift 1x5 60 kg - 70kg - 90 kg - 100 kg.

+

Exs de assistência (Chin/Pull ups)

B

Squat

Bench Press

Overhead Press 10 kg - 20 kg

Deadlift

+

Exs de assistência (Dips (+15kg), Pull ups)

Publicidade

Postado

supinando 3x por semana é impossível fazer OHP pesado, nesse caso, querer progredir carga todo treino... pode esquecer

ou faz um treino mediano só pra manter, o que mesmo assim vai ser dificil, ou bem leve mesmo com high reps (12-20 reps)

vc vai fazer 5x5 em todos os exercícios, todo treino ? ficou mal explicado, além de que essas cargas na frente do exercício só piorou o entendimento

se você quer focar em agacho/supino/terra, dá uma olhada no treino de iniciantes do powerliftingtowin.com, a 1ª fase é bem parecido na estrutura

vc faz agacho, supino e terra 3 dias/semana, só que o volume é menor, é 2x3-6 no agacho, 3x3-6 no supino e 1x3-6 no terra

e tem um dia na semana pra vc fazer outros exercícios tipo remada, chins, dips, HIIT etc

ele tem uma progressão diferente do SL e do SS

todos os sets vc faz de 3 a 6 reps, aí dependendo da soma total de reps que vc fazer vc aumenta a carga conforme tá escrito no programa.. se vc fizer 6 reps em todos os sets, vc vai aumentar mais carga do que se fizer 4 reps nos sets, por exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...