Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai firme... se não der p/ progredir no peso pode progredir nas repetições ou no tempo de descanso!!

Tá no caminho certo!

Uma mudança galera, to querendo fazer ABCAB Fixo, pois minhas pernas são mais evoluídas do que os membros superiores, pelo fato de jogar futebol desde pequeno. Será que pode afetar meus ganhos treinando Membros superiores 2x e inferiores 1x só na semana ?

Publicidade

Postado

Uma mudança galera, to querendo fazer ABCAB Fixo, pois minhas pernas são mais evoluídas do que os membros superiores, pelo fato de jogar futebol desde pequeno. Será que pode afetar meus ganhos treinando Membros superiores 2x e inferiores 1x só na semana ?

Cara, para com esse negócio de futebol peloamordeDeus... se quer fazer que faça, mas assume de uma vez que não gosta de treinar perna!

Postado

o Terra é otimo mas no caso na sua divisão não seria apropriado pelo fato de trabalhar musculos cujo no caso ele tbm ja pegaria em dias diferentes.

Postado

Cara, para com esse negócio de futebol peloamordeDeus... se quer fazer que faça, mas assume de uma vez que não gosta de treinar perna!

Cara curto muito treinar perna, até porque melhora minha performance no único esporte que pratico regularmente, além da musculação. O problema que já tenho grandes quadriceps e coxas, por exemplo, e meus braços e costas são pequenos. Antes de iniciar na musculação meu corpo tava igual uma pera, grande em baixo e pequeno em cima, tenho 98 de quadril e 98 de peitoral, por exemplo...

Postado (editado)

Cara curto muito treinar perna, até porque melhora minha performance no único esporte que pratico regularmente, além da musculação. O problema que já tenho grandes quadriceps e coxas, por exemplo, e meus braços e costas são pequenos. Antes de iniciar na musculação meu corpo tava igual uma pera, grande em baixo e pequeno em cima, tenho 98 de quadril e 98 de peitoral, por exemplo...

Ué e daí.. acha que tem pernas perfeitas??? Duvido...

Mas vai de vc, não quer treinar não treine, só acho uma bobeira seu pensamento.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado (editado)

Cara nem todo mundo é igual, Eu gosto de treinar perna e só treino ela uma vez na semana que pra mim ja está bom e estou vendo ela evoluindo, Vejo cara na minha própria academia treina perna 2 a 3 vezes na semana e continua um grilo.

Editado por KawaNx
Postado

Te disse que o problema não é ter PERNAS PERFEITAS, é que acho que o meu foco deve ser meus membros superiores pois tenho como pontos fracos as costas e o peitoral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...