Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigo não confunda Kroc Rows com remada unilateral.... se vc estiver fazendo neste formato de 3x10 está fazendo errado....

o Kroc Rows deixa por último e faz 1x no mááááááximo 2x, e mete peso ....valeu

Publicidade

Postado

amigo não confunda Kroc Rows com remada unilateral.... se vc estiver fazendo neste formato de 3x10 está fazendo errado....

o Kroc Rows deixa por último e faz 1x no mááááááximo 2x, e mete peso ....valeu

Ok, mas pode me dizer porque o Kroc Rows tem que ser nesse outro formato ? Obrigado.

Postado

Olá galera! Sou novato, comecei a treinar em janeiro desse ano e estou montando meu treino pela primeira vez! Antes estava apenas com aqueles "treinos" que eram feitos pelos instrutores da academia mesmo, e agora que tenho um pouco mais de conhecimento resolvi montar algo pra mim, mas queria a ajuda de alguém. O treino é ABCAB CABCA BCABC ...

Treino A:

Supino Reto 5x5

Paralelas 4x8

Crucifixo 4x8

Supino pegada fechada 4x8

Triceps polia alta 3x12

Desenvolvimento Arnold 5x5

Treino B:

Barra Fixa pegada pronada 4x6

Remada Curvada 4x8

Kroc Rows 3x10

Barra fixa pegada supinada 4x6

Rosca direta 3x10

Encolhimento 4x8

Treino C:

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 45 4x8

Terra 4x8

Afundo 4x8

Gemeos sentado 4x15

Gemes em pé 4x15

E aí o que acham ? Tenho 7 meses já de treinos, e no momento to querendo diminuir um pouco meu bf que está em 18%, tenho 76KG e 1,75m

Galera, tenho um problema que o meu peito é um pouco desproporcional em relação a minhas costas e gostaria de expandir a minha caixa toraxica, será que trocaria o Crucifixo por Pullover ? E como treinar o Pullover ? Obrigado..

Postado

Pull-over não vai expandir sua caixa torácica... esquece... continua com os crucifixos e tira esse tríceps polia alta... perda de tempo total!!!

Em vez de fazer o tríceps polia alta que é um isolador, poderia incluir o pullover no final do treino, com carga moderada ?

Postado

Eu tiraria o triceps na polia alta e deixaria o restante do treino A sem modificar. (não faria desenvolvimento arnold apesar de ser um ótimo exercício, curto mais ohp).

Joga kroc rows no final de tudo, 2x15, no fórum tem um artigo sobre esse exercício, sugiro dar uma lida.

Treino C ta bom assim, se não consegue fazer afundo então deixa sem, squat + leg press + terra já fecha um bom lower.

Postado

Eu tiraria o triceps na polia alta e deixaria o restante do treino A sem modificar. (não faria desenvolvimento arnold apesar de ser um ótimo exercício, curto mais ohp).

Joga kroc rows no final de tudo, 2x15, no fórum tem um artigo sobre esse exercício, sugiro dar uma lida.

Treino C ta bom assim, se não consegue fazer afundo então deixa sem, squat + leg press + terra já fecha um bom lower.

concordo, acho um estimulante diferente

Postado

Não cara, esquece pull-over, ele é um exercício que deve ser aplicado apenas em treinos FB, pois trabalha Costas e Peito... portanto foca no seu treino que esta bom!!

Outra dica: Tira o Terra das pernas e deixa o Stiff ou RDL.

Por qual motivo tiraria o Terra cara ? Tudo que leio sobre o terra é que ele é o Rei dos exercicios ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...