Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera! Sou novato, comecei a treinar em janeiro desse ano e estou montando meu treino pela primeira vez! Antes estava apenas com aqueles "treinos" que eram feitos pelos instrutores da academia mesmo, e agora que tenho um pouco mais de conhecimento resolvi montar algo pra mim, mas queria a ajuda de alguém. O treino é ABCAB CABCA BCABC ...

Treino A:

Supino Reto 5x5

Paralelas 4x8

Crucifixo 4x8

Supino pegada fechada 4x8

Triceps polia alta 3x12

Desenvolvimento Arnold 5x5

Treino B:

Barra Fixa pegada pronada 4x6

Remada Curvada 4x8

Kroc Rows 3x10

Barra fixa pegada supinada 4x6

Rosca direta 3x10

Encolhimento 4x8

Treino C:

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 45 4x8

Terra 4x8

Afundo 4x8

Gemeos sentado 4x15

Gemes em pé 4x15

E aí o que acham ? Tenho 7 meses já de treinos, e no momento to querendo diminuir um pouco meu bf que está em 18%, tenho 76KG e 1,75m

Editado por vitor.lunardi

Publicidade

Postado

Da pra colocar o terra no treino de costas, e jogar um RDL pra posterior de coxa (ou fazer apenas um deles)

Acho o OHP melhor do que o desenvolvimento arnold.. mas ai vc que vai notar se o exercicio está realmente funcionando.

Postado

Tá bem montado o treino, pode ir sem medo :D

Valeu :)

Da pra colocar o terra no treino de costas, e jogar um RDL pra posterior de coxa (ou fazer apenas um deles)

Acho o OHP melhor do que o desenvolvimento arnold.. mas ai vc que vai notar se o exercicio está realmente funcionando.

O Terra é a primeira vez que estou fazendo, vou ver como ele se sai...

Já quanto ao Arnold foi uma sugestão de um amigo meu, mas vou experimentar ele e aí tiro minhas conclusões, obrigado pelas dicas ;)

Postado

Valeu :)

O Terra é a primeira vez que estou fazendo, vou ver como ele se sai...

Já quanto ao Arnold foi uma sugestão de um amigo meu, mas vou experimentar ele e aí tiro minhas conclusões, obrigado pelas dicas ;)