Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera! Sou novato, comecei a treinar em janeiro desse ano e estou montando meu treino pela primeira vez! Antes estava apenas com aqueles "treinos" que eram feitos pelos instrutores da academia mesmo, e agora que tenho um pouco mais de conhecimento resolvi montar algo pra mim, mas queria a ajuda de alguém. O treino é ABCAB CABCA BCABC ...

Treino A:

Supino Reto 5x5

Paralelas 4x8

Crucifixo 4x8

Supino pegada fechada 4x8

Triceps polia alta 3x12

Desenvolvimento Arnold 5x5

Treino B:

Barra Fixa pegada pronada 4x6

Remada Curvada 4x8

Kroc Rows 3x10

Barra fixa pegada supinada 4x6

Rosca direta 3x10

Encolhimento 4x8

Treino C:

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 45 4x8

Terra 4x8

Afundo 4x8

Gemeos sentado 4x15

Gemes em pé 4x15

E aí o que acham ? Tenho 7 meses já de treinos, e no momento to querendo diminuir um pouco meu bf que está em 18%, tenho 76KG e 1,75m

Editado por vitor.lunardi

Publicidade

Postado

Da pra colocar o terra no treino de costas, e jogar um RDL pra posterior de coxa (ou fazer apenas um deles)

Acho o OHP melhor do que o desenvolvimento arnold.. mas ai vc que vai notar se o exercicio está realmente funcionando.

Postado

Tá bem montado o treino, pode ir sem medo :D

Valeu :)

Da pra colocar o terra no treino de costas, e jogar um RDL pra posterior de coxa (ou fazer apenas um deles)

Acho o OHP melhor do que o desenvolvimento arnold.. mas ai vc que vai notar se o exercicio está realmente funcionando.

O Terra é a primeira vez que estou fazendo, vou ver como ele se sai...

Já quanto ao Arnold foi uma sugestão de um amigo meu, mas vou experimentar ele e aí tiro minhas conclusões, obrigado pelas dicas ;)

Postado

Valeu :)

O Terra é a primeira vez que estou fazendo, vou ver como ele se sai...

Já quanto ao Arnold foi uma sugestão de um amigo meu, mas vou experimentar ele e aí tiro minhas conclusões, obrigado pelas dicas ;)

Entao mano, como voce ta colocando o terra no treino de pernas, sugiro o RDL.

Postado (editado)

O cara vai dazer deadlift num dia e rdl no outro? Qual a lógica disso?

Por isso falei pra fazer um só.

Jogar o terra pro treino de costas, ou colocar o RDL no treino de pernas

Editado por sidde
Postado

Na real nao vai mudar muita coisa nao. Faz o que tu sentir melhor.. Vai de cada um

Beleza... Vou tentar aqui o terra, e depois se não ver mta efetividade tento o RDL. Alguém me indica algo para eu substituir o Afundo ? Fica meio ruim de fazer na academia que frequento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...