Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, eu era muito obeso para minha idade, pesava 104KG e consegui uma boa redução mudando meus hábitos alimentares.

Altura: 1,68

Peso: 71kg

BF: Por volta dos 15% "acho"

Dieta

7kPTOQq.png

Fotos (EU)

10609403_447123025430530_1635964860_n.jp10613786_447123022097197_2046460331_n.jp10617530_447122985430534_844247628_n.jpg10617758_447126738763492_517890751_n.jpg10609024_447127252096774_1804204460_n.jp

Treino: Segunda á sábado

Peito e Tríceps | Segunda-Feira

Costas e Bíceps | Terça-Feira

Trapézio | Quarta-Feira

Pernas | Quinta-Feira

Treino 5 de músculos grande e 4 de pequenos, as série varia de 4x12

Aeróbica: Eu costumo fazer o HIIT (3X NA SEMANA) Segunda-Feira, Quarta-Feira e Sexta-Feira 15 minutos correndo 30 segundos (ALTA INTENSIDADE) e caminhando 1 minuto (BAIXA INTENSIDADE).

Espero que vocês me deem sugestão! Obrigado :D

Editado por Testing

Publicidade

Postado (editado)

Não sou um entendido do assunto, mas vou dar a minha opinião pois estou montando a minha dieta também, e estou procurando bastante informações.

De inicio eu achei que sua dieta esta com pouquíssimas calorias, não sei se deveria fazer um corte tão grande. Inclusive por conta da sua idade, em teoria seu metabolismo estaria mais acelerado.

Tendo isso dito, tente seguir aquelas regras básicas para montar uma dieta: 2g de proteína por Kg, +/- 1g de gordura por Kg e o restante jogue em carbo (até atingir a quantidade de calorias diárias que você deseja), sendo que 1g de Proteina e carbo tem +/- 4 calorias, e 1g de gordura possui +/- 9 calorias.

Outro detalhe são as informações dos alimentos que você utilizou na tabela, creio que os macros de muitos alimentos estão incorretos, portanto, utilize algum site para buscar essas informações, sugiro o Dieta e Saude. (Não confie cegamente nos valores informados, utilize-os como base).

Basicamente seria isso, sugiro você conferir as dicas do Leandro Twin de como montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Abraço

Editado por Lgskytter
Postado (editado)
Não sou um entendido do assunto, mas vou dar a minha opinião pois estou montando a minha dieta também, e estou procurando bastante informações. De inicio eu achei que sua dieta esta com pouquíssimas calorias, não sei se deveria fazer um corte tão grande. Inclusive por conta da sua idade, em teoria seu metabolismo estaria mais acelerado. Tendo isso dito, tente seguir aquelas regras básicas para montar uma dieta: 2g de proteína por Kg, +/- 1g de gordura por Kg e o restante jogue em carbo (até atingir a quantidade de calorias diárias que você deseja), sendo que 1g de Proteina e carbo tem +/- 4 calorias, e 1g de gordura possui +/- 9 calorias. Outro detalhe são as informações dos alimentos que você utilizou na tabela, creio que os macros de muitos alimentos estão incorretos, portanto, utilize algum site para buscar essas informações, sugiro o Dieta e Saude. (Não confie cegamente nos valores informados, utilize-os como base). Basicamente seria isso, sugiro você conferir as dicas do Leandro Twin de como montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Abraço
Utilizei o tópico dele como apoio, os calculo de alimento estão correto. Tenho todos alimentos em mão, vou dar uma almentada para 1800 kcal e vou diminuindo com o tempo. Obrigado pela dica. E também já tinha feito uma dieta por conta própria visando a retiradas de besteira, acredite eu pesava em torno de 104kg muito obeso pra minha idade, agora cheguei aos 70kg quero visar um cutting bacana. Editado por Testing
Postado

Sobre o calculo dos alimentos, comentei pois na tabela foi informado que a batata doce contem 36 gramas de proteína hehe, não conferi os outros alimentos.

Referente as calorias, foi uma sugestão minha devido ao fato de você manter uma atividade física/aeróbica constante, mas claro, ninguém melhor do que você para saber a quantidade de calorias que seu corpo precisa para ter resultados sólidos.

E cara, meus parabéns por ter conseguido diminuir tanto o seu peso, precisa de muita disciplina para conseguir tal feito (estou tentando perder alguns Kg e estou vendo o quanto é dificil hehe).

Abraço

Postado

Sobre o calculo dos alimentos, comentei pois na tabela foi informado que a batata doce contem 36 gramas de proteína hehe, não conferi os outros alimentos.

Referente as calorias, foi uma sugestão minha devido ao fato de você manter uma atividade física/aeróbica constante, mas claro, ninguém melhor do que você para saber a quantidade de calorias que seu corpo precisa para ter resultados sólidos.

E cara, meus parabéns por ter conseguido diminuir tanto o seu peso, precisa de muita disciplina para conseguir tal feito (estou tentando perder alguns Kg e estou vendo o quanto é dificil hehe).

Abraço

Ah sim, não percebi o erro, foi erro meu mesmo valeu ai!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...