Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Dorsal Largo Demais Em Baixo , Como Evitar( Latíssimo Do Dorso)

Daniell109

Posts Recomendados

Achei meio grande para ser o Chest mas tudo bem, seguindo oque eu te falei, voce chegara o mais proximo possivel do seu objetivo.

Nao treine obliquos.

Eu não treino abdominais . uma vez no mês no máximo, eu to ligado desse obliquo que engrossa cintura... nunca fiz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

'

Oque voce pode tentar fazer para mudar isso: Enfatisar p trabalho no deltoide midial, explorar o trapezio, Remadas mais abertas, braços mais largos(biceps,antebraço e triceps) e usar a calça o mais embaixo possivel(se o BF estiver alto fica ridiculo) se voce notar, em todas as fotos do Zyzz, as bermudas dele ficam em uma altura aonde pessoas nao raspadas ja tem pelos pubianos.

Creio que seja isso, Bons ganhos e boa sorte.

Viking Power!!!!

só completando... focaria em deltoide medial, deltoide anterior, trapezio, e não faria remadas, remadas recrutam muito latíssimo dorso.

Link para o comentário

Exatamente isso cara. Merece um prêmio.

Eu estava vendo uns videos aqui, e vi a execução da barra fixa. O movimento não é ''reto'', ele puxa a barra até a cabeça e depois muda a angulação do exercício, jogando o corpo para traz uns 30° graus.
Isso são coisas minimas que a gente não vê e faz uma baita diferença ...

Link para o comentário

A questao e que se torna praticamente inviavel um tteino composto apenas de barra fixa aberta, possivel é mas duvido que o individuo esteja disposto.

meu treino incluirá pull-downs , barra-fixa aberta,puxada ABERTA com foco no trapézio , encolhimento curvado,terra e deltoide posterior. Única coisa que mudará do outro é que vou tirar as remadas e incluir o terra.

Tenho ótimas dorsais e uma genética ótima também, mas as remada estavam me prejudicando e eu estava com dúvida no formato ''Y''.

Segue essa Img das minhas dorsais de 3 meses atrás :

2uduvjc.jpgObs: Não to pelado kkk, a cueca era muito feia...

Editado por Daniell109
Link para o comentário

segue os melhores exercicios em recrutamento pra cada parte do trapezio:

lll.png

Arividade eletromiográfica dos exercícios de Dorsal. os exercicios com asterisco ** são os valores de referencia

Abraços brother.

Editado por Visitante
Link para o comentário

segue os melhores exercicios em recrutamento pra cada parte do trapezio:

EMGTraps_Up_MLow.png

Arividade eletromiográfica dos exercícios de Dorsal. os exercicios com asterisco ** são os valores de referencia

Abraços brother.

Opa, Vou pesquisar os nomes em inglês aqui! Muito obrigado.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...