Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

existem inúmeros tópicos relacionado a este assunto, mas por vêz todos um pouco antigos.

Seguinte: Estou voltando à praticas de exercícios físicos e R.A e estou bastante tempo parado e gostaria de saber qual o melhor termogênico que está tendo no mercado atualmente (2014).

Quando treinava, cerca de 2 anos atrás já fiz o uso de três termogênicos:

• OxyELITE Pro (USP Labs)
  • Lipo 6 Black UC (Nutrex)
  • Therma Pro Hardcore (Integralmédica)

O Therma Pro Hardcore foi o que mais senti gás para treinar, tomava 2 cápsulas 30min. antes do treino e fazia 60min. de esteira correndo com sangue nos olhos, por mais que as pernas ficassem doloridas a vontade de proseguir era maior;

O OxyELITE já não sentia tanta enegia para treinar, mas foi o que mais me ajudou a secar, por enibir bastante o apetite;

Já o Lipo 6 Black UC, não senti grandes resultados, comprei ele na época pois o Oxy já não estava fazendo tanto efeito pelo organimo ter acostumado com ele.

Algo mudou nesses tempos? Oxy e o Lipo 6 eram os melhores antes, existe um termogênico mais eficaz industrializado nos dias de hoje além dos supracitados?

Publicidade

Postado

Pimenta vermelha, café, água gelada, etc.

Se está começando agora, em vez de começar com tudo e entrar rapidamente em homeostase, deixa pra ir adicionando aos poucos novos estímulos para uma maior queima de gordura.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...