Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Publicidade

Postado

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Muito bom, macros bem divididos, é isso aí.

Postado (editado)

Cara, gostei sim da dieta

se acha q ta sentindo tontura por causa do pão, tira ué, acho q o pão integral, atum e a pasta de amendoim já resolvem.

Uma duvida: seu pré treino é 18:20 e a outra refeição 23:30?

Editado por Luuuan
Postado (editado)

Eu mandava o hipercalórico e a creatina logo depois do treino, deve ser por isso que cê fica tonto, ficar sem comer nada depois de treinar é fod#

Editado por Luuuan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...