Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que vejo atualmente aqui.. quase TODOS os treinos estão tudo IGUAIS e todo santo dia tem muitos mas muitos topicos de avaliação de treino sendo que a maioria tudo igual e se tiver algo diferente é o minimo detalhe.. o pessoal do forum deveria ver antes de publicar topicos de avaliar treino sendo que tem muitos muitos iguais tudo repetidos!!

Exemplo: quase todos os treinos estão assim

Treino A

Supino reto

Supino inclinado

Desenvolvimento militar

Paralelas

supino fechado

Treino B

Levantamento terra

Barra fixa

Remada curvada

chin ups

Rosca direta

Treino C

Agachamento livre

Leg press

extensora

flexora

panturrilha sentado

Panturrilhas em pé

Então se o seu treino esta quase assim um ABC2x quase igual.. o treino esta bom, foque mais na dieta pq o que mais to vendo é treino iguais todo dia aqui!!

se o tópico vai ser fechado ou não eu não sei.. mas seria um aviso todos verem esse tópico para não criar outros iguais!!

Postado

Eu acho ridículo essas tabelinhas de treino pronto. O cara vem, monta um treino e pede pra o pessoal avaliar, dar pitaco, sem nem conhecer a pessoa, o físico, as qualidades e fraquezas... Eu demoro muito até achar um treino bom para mim pois eu vou vendo como meu corpo vai reagindo aos exercícios.

Dos exercícios considerados obrigatórios pelo pessoal desse fórum (terra, paralela e militar) eu não faço nenhum deles, pois não consigo tirar o máximo de rendimento deles e meu corpo peculiar não permite que eu os faça sem comprometer a qualidade do resto do meu treino.

Já no meu treino de tríceps não pode faltar o coice na corda, exercício totalmente subestimado por aqui e que, por causa de sua amplitude, desde que o incluí nos meus treinos, tive resultados bastante satisfatórios.

Para finalizar, eu vejo um treino como uma regulagem de um carro de Fórmula Um. Os engenheiros entregam o carro com uma regulagem supostamente ideal, mas nos treinos livres o piloto vai vendo como o carro vai se comportando e vai fazendo suas modificações através do comportamento do carro na pista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...