Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou diabético a 14 anos, sempre fiz uso de suplementos, mas estou com uma duvida sobre o Picolinato de Cromo. Ele sendo consumido diariamente 200mcg, terá o mesmo beneficio de uma pessoa que não é diabético?

Uso a Bomba de fusão de insulina que aplica de hora em hora 1 Unidade de insulina tipo RÁPIDA em meu organismo. (Além das aplicações pós alimentação com a contagem de carboidratos.)

espero que o tópico não seja deletado, pois já pesquisei isso no fórum, mas não tem nada relacionado a pessoas com restrições.

Publicidade

Postado (editado)

pra q finalidade vc quer usar cromo?

Tenho muita facilidade de ganhar peso, por conta da minha genética além da insulina que tomo diariamente.

Fiz algumas pesquisas sobre o Cromo, E gostaria de equilibrar ainda mais os efeitos do Cortisol em meus organismo, diminuindo ainda mais seus efeitos negativos. Resumindo, gostaria de usar para Hipertrofia/Menor ganho de gordura.

Editado por AdolfoLimaa
Postado (editado)

Eu já li estudos que o cromo em doses acima do R.D.A conseguiu reverter a diabetes tipo II em roedores mas na diabetes tipo I não sei, a dose considerada +efetiva/segura é até 600mcg e acima disso pode causar câncer...

Editado por Visitante
Postado

Eu já li estudos que o cromo em doses acima do R.D.A conseguiu reverter a diabetes tipo II em roedores mas na diabetes tipo I não sei, a dose considerada +efetiva/segura é até 600mcg e acima disso pode causar câncer...

Achei algo parecido também, por isso limitei as 200mcg diariamente.

Até porque tomo levedo diariamente.

Postado (editado)

Achei algo parecido também, por isso limitei as 200mcg diariamente.

Até porque tomo levedo diariamente.

Se já toma levedo então o cromo é meio desnecessário, eu uso uma creatina com alta concentração d cromo quelato mas se não usasse mandaria levedo tmbem, não sei se tem alguma vantagem na forma d picolinato

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...