Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

perca ta certo! :lmaosmiley:
e a dieta ta boa! eu só tiraria a aveia do café da manhã.. na minha opinião colocaria no lanche da manhã.. acompanharia o frango com uma salada. diminuiria um pouco do feijão no almoço

e comeria ovos inteiros.

Postado

@mauricioblaster

Cara não está errado, mas também não está certo, meio termo, mas eu acho que isso não vá influenciar muito, poderia avaliar a dieta?

@Betologan

Posso alterar sim cara, mas o ovo inteiro não aumentaria muito os carbos e gordura não ?

não coloquei salada pq acho que tem macros meio que poucos demais para serem levadas em consideração, mas vou comer saladas sim ;)

Postado

@mauricioblaster

Cara não está errado, mas também não está certo, meio termo, mas eu acho que isso não vá influenciar muito, poderia avaliar a dieta?

Sim está empregado de forma errada o correto seria "perda de gordura" e "perca de gordura" não existe não se fala muito menos se escreve dessa forma. Errado tanto na forma escrita quanto na falada, este erro aqui é recorrente causando certa irritação.....

Postado

Sim, foi empregado de maneira errada, perca = verbo, perda = substantivo, mas o que isso vai mudar a sua vida ? dá pra manter o foco do tópico na dieta? obg ;)

Postado

Sim, foi empregado de maneira errada, perca = verbo, perda = substantivo, mas o que isso vai mudar a sua vida ? dá pra manter o foco do tópico na dieta? obg ;)

Me deixaria muito mais feliz. :smile_anim:

Postado

Pra compensar os ovos inteiros basta você retirar o amendoim. Fiz isso na minha dieta, usava azeite e amendoim pra bater as gorduras, mas vo inteiro é bem melhor, enche mais o bucho, tem prot completa e uma gama de boas vitaminas.

E quanto à avaliação da sua dieta pra mim não está bacana, acho que tem carboidrato demais. Diminua os carbos e aumente proteínas e gorduras. Busque comer 160g de proteínas (2g/kg) e 80g de gordura (1g/kg).

Na minha assinatura aí tem o link do Leandro Twin ensinando a montar direitinho. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...