Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Abc 2X Ideal, Como Montar?

Dom Cielo

Posts Recomendados

Postado

Cara, você não vai achar um treino perfeito. Eu aconselho a montar um modelo, baseado nos que tem aqui no forum. Depois posta pro pessoal avaliar, só pra você ter uma noção se está no caminho certo, mas não leve tudo como verdade absoluta.

Mas pra te ajudar a melhor divisão que eu acho é essa:

Treino A (Peito, ombro e tríceps)

Treino B (Pernas)

Treino C (Costas, bíceps e trapézio)

Sobre o levantamento terra, em um abc 2x é meio complicado para encaixar ele. Mas te aconselho a colocar no treino de costas, e fazer apenas 1x na semana, de preferencia próximo ao dia de descanso.

Postado

Só não entendi o que você pretende dizer com "10 series foco"

Pensando grosseiramente.

{5x Supino

5x Supino Inclinado} 10x

{5x Desenvolvimento} 5x

{5x Supino close Grip} 5x

Vou deixar minha contribuiçao.

Meu treino ABC 2x

Costas e Biceps

Chin-Ups 5x

Kroc Rows 5x

Close Grip Pulldown 5x

Close Grip Barbell Row 5x

Narrow Grip Barbell Row 3x

Peito, Triceps e Ombro

BP 5x

OHP 5x

Close Grip BP 5x

Dips 5x

Incline BP 3x

Perna, Trapezio e outro.

Bosu Squat(aquecimento) 3x

Squat 5x

Leg Press 3x

Tibialis 3x

External Rotation 3x

Dumbell Shrugs 5x

Postado

Valeu mesmo pessoal, já deu para ter uma ideia de como montar. Monster, olha o avatar que você vai ter ideia do meu nível, ehehe... só falta uma barriga de ceva no frango, aí fico igual a ele. Valeu mesmo as dicas.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...