Iniciante005 0 Postado Agosto 16, 2014 às 22:17 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:17 Me indicaram clenbuterol pra secar ,mais não sei se vale a pena ,tenho medo de catabolizar ,Iai oque acham? Desculpe se eu fui um pouco ignorante ou leigo não entendo muito ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Agosto 16, 2014 às 22:23 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:23 Pesquisar sempre é melhor do que vir aqui perguntar direto, mas já usei Clemb(pulmonil), o ''negócio é bom'', mas fiz uma dieta low carb ao mesmo tempo, dá uma olhada tem um tópico que eu relatei, só que não está completo pois andei sumido do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Agosto 16, 2014 às 22:24 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:24 meu deus ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Agosto 16, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:30 Sim parceiro, vale muito a pena. Pode ir sem medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 16, 2014 às 22:31 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:31 Qualquer processo de emagrecimento sem orientação profissional provavelmente incorrerá em perda de massa muscular. Usando um termogênico esse risco aumenta, além dos colaterais, Inclusive clenb pode ser perigoso e até matar... Aí vc usa, e depois aparece no conexão repórter... Reveja sua dieta, vai funcionar muito bem, deixe clembuterol pra quando já estiver em forma, e quiser finalizar um cutting bem elaborado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 16, 2014 às 22:37 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:37 se for tomar suplementar potassio é essencial magnesio tb é bom, e até taurina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 16, 2014 às 22:41 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 22:41 (editado) Cutting tem que ter como base uma dieta, pois termogênico na maioria das vezes atrapalha mais do que ajuda. Comigo, clembuterol diminui o desempenho, devido à taquicardia que causa. De qualquer modo, o corpo se adapta à ação do termogênico e depois fica mais dificil ainda queimar gordura. Você precisa estruturar uma dieta que acompanhe essa adaptação, o que não conseguirá sem acompanhamento profissional adequado. Editado Agosto 16, 2014 às 23:11 por DRLOVE_S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Agosto 17, 2014 às 00:35 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 00:35 Pesquisa mano.... Clemb é o melhor termo que já usei, me tirou de um platozão e ajudou a secar a localizada no fim do cutting. Fora que é anti-catabólico, ajuda a segurar a mm pelo fato de ativar a gordura pra ser usada como energia. Recomendo demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 17, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 01:39 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados