Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

heuaheuaheauheua caralho, só quem passou por esse lance no agacho sabe o desespero que é fazer força e a porra da barra não subir nada. E é uma parada foda, abala o psicológico demais, é muito medo de ficar pelo chão, ainda mais com uma carga dessas aí huehauaeheahea

Agora é preparar o psico para o próximo <o/

Sem duvida, até agora não entendi o que aconteceu, no final tava até com gosto de sangue na boca. Próximo treino de agachamento vou completar as 5x5, nem que seja na marra kkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Como acabou o gás daqui de casa, eu tive que passar os 2 últimos dias na casa da vovó. Comi pra krl, acho que ganhei uns 2 kg só nesses 2 dias.

Relato dia 10/09 (ontem)

Treino A

Supino- 5x5- 96kg

OHP- 5x5- 44kg

Paralela- 4x8- BW + 14kg

Supino Fechado- 3x8- 52kg

Anotações

-Supino começou a pesar, ultima série foi sofrida. Mas ainda quero passar dos 100kg

-OHP fiz deoload, então a carga ta bem levinha

__________________________________________________________________________________________________

Mais tarde tem treino, dia de levantamento terra

Editado por Phinx
Postado

Como acabou o gás daqui de casa, eu tive que passar os 2 últimos dias na casa da vovó. Comi pra krl, acho que ganhei uns 2 kg só nesses 2 dias.

Relato dia 10/09 (ontem)

Treino A

Supino- 5x5- 96kg

OHP- 5x5- 44kg

Paralela- 4x8- BW + 14kg

Anotações

-Supino começou a pesar, ultima série foi sofrida. Mas ainda quero passar dos 100kg

__________________________________________________________________________________________________

Brother, como seu treino é parecido com o meu tenho que te perguntar

Não sentiu nada até agora nos ombros? por causa de fazer bench, ohp e paralelas no mesmo dia

Postado

Relato dia 10/09 (ontem)

Treino A

Supino- 5x5- 96kg

OHP- 5x5- 44kg

Paralela- 4x8- BW + 14kg

Anotações

treino irado phinix ...

Postado

Brother, como seu treino é parecido com o meu tenho que te perguntar

Não sentiu nada até agora nos ombros? por causa de fazer bench, ohp e paralelas no mesmo dia

Cara, o único problema que eu to tendo é na progressão do OHP. Eu já saio do supino com o ombro fadigado, então fica dificil pra krl fazer o ohp depois. Agora em relação a lesão ou dor nunca senti nada.

treino irado phinix ...

Vlw pela moral cara, tamo junto

_______________________________________________________________________________________________________________

Relato dia 11/09

Treino B

Levantamento Terra- 5-4-4- 132kg

Flexão Plantar + encolhimento de ombro- 4x10- 100kg

Pull up- 5-5-4-3-3- BW + 24kg

Chin up- 8-8-8-6-6-5-5- BW+ 7kg

Anotações

- Falhei pela primeira vez no Terra, na segunda série minha pegada falhou no meio do movimento e a barra caiu no chão. Fez um barulho do krl, toda academia parou pra ver o que tinha acontecido kkkkk

-Fiz a besteira de ir pra academia no horario de pico (19:00), acabou que tinha umas 6 pessoas revezando no cross, fiz o pull up e chin up com descanso zoado. Pra compensar fiz 7 séries de chin up ao invés de 5.

-Eu ia fazer RDL depois do DL, mas fiquei com medo de fadigar além da conta a posterior já que amanhã é dia de agacho, então amanhã eu faço o RDL

-Aceito sugestões sobre exercícios que fortalecem a pegada, principalmente no antebraço esquerdo que é o mais fraco.

Postado

Cara, o único problema que eu to tendo é na progressão do OHP. Eu já saio do supino com o ombro fadigado, então fica dificil pra krl fazer o ohp depois. Agora em relação a lesão ou dor nunca senti nada.

Vlw pela moral cara, tamo junto

_______________________________________________________________________________________________________________

Relato dia 11/09

Treino B

Levantamento Terra- 5-4-4- 132kg

Flexão Plantar + encolhimento de ombro- 4x10- 100kg

Pull up- 5-5-4-3-3- BW + 24kg

Chin up- 8-8-8-6-6-5-5- BW+ 7kg

Anotações

- Falhei pela primeira vez no Terra, na segunda série minha pegada falhou no meio do movimento e a barra caiu no chão. Fez um barulho do krl, toda academia parou pra ver o que tinha acontecido kkkkk

-Fiz a besteira de ir pra academia no horario de pico (19:00), acabou que tinha umas 6 pessoas revezando no cross, fiz o pull up e chin up com descanso zoado. Pra compensar fiz 7 séries de chin up ao invés de 5.

-Eu ia fazer RDL depois do DL, mas fiquei com medo de fadigar além da conta a posterior já que amanhã é dia de agacho, então amanhã eu faço o RDL

-Aceito sugestões sobre exercícios que fortalecem a pegada, principalmente no antebraço esquerdo que é o mais fraco.

Kroc Rows, Farmers Walk e a própria sustentação DL.

Postado (editado)

Além dos que o Philip citou...

- Flexão na ponta dos dedos

IMG_0964-900x634.jpg

- Qualquer barra com a pegada certa, evitar ficar usando aquelas pegadas falsas, onde o dedão fica por cima da barra.

(Se você olhar a 1ª imagem vai ver que o dedão "envolve" a barra, na 2ª imagem é a forma que você tem de evitar se quer fortalecer o punho, bem pelo menos comigo depois que troquei a pegada de todas as barras, para a 1ª forma, ajudou demais)

grip-positions.png

696.jpg

- Pinch Plate é uma boa também (qualquer anilha, contanto que a pegada seja parecida com a da figura)

plate-pinching.jpg

- Começa a usar hook grip

Hood-Grip.jpg

- Pode aumentar o diâmetro das barras com alguma espuma em determinados exercícios (de biceps e triceps por exemplo)

(fat grip, pode usar qq coisa para aumentar a circunferência da barra, isso vai "forçar" você a ter uma pegada mais forte, e é bem provável que suas cargas diminuam)

fat-gripz-at-eat-me-supplements--e.jpg

Enfim, tem uma galera

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Relatio dia 13/09

Treino C

Agachamento-5-5-5-5-3- 106kg

Agachamento Frontal- 4x8- 52kg

Stiff- 4x8- 52kg

Anotações

-Falhei pela terceira vez no agacho, tinha que fazer deload, mas não vo fazer não. Vou ficar nesse carga até completar 5x5, essa merda vai subir na marra.

-Agacho Frontal tranquilo, fiz pausas de 3 segundos na ultima repetição de cada série

-Inicialmente eu ia colocar o RDL, mas como eu to tendo problemas com o antebraço no terra, preferi não sobrecarrega-lo todos os dias. Então escolhi o stiff, que da pra fazer com carga mais baixa, e fica tranquilo pro antebraço.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Kroc Rows, Farmers Walk e a própria sustentação DL.

Fala man, kroc row e farmer walk não da pra fazer pq o halter mais pesado da minha academia é de 30kg, então a progressão vai ficar limitada. Mas sustentação DL vou colocar no meu proximo treino. Vlw mano.

Além dos que o Philip citou...

- Flexão na ponta dos dedos

IMG_0964-900x634.jpg

- Qualquer barra com a pegada certa, evitar ficar usando aquelas pegadas falsas, onde o dedão fica por cima da barra.

(Se você olhar a 1ª imagem vai ver que o dedão "envolve" a barra, na 2ª imagem é a forma que você tem de evitar se quer fortalecer o punho, bem pelo menos comigo depois que troquei a pegada de todas as barras, para a 1ª forma, ajudou demais)

grip-positions.png

696.jpg

- Pinch Plate é uma boa também (qualquer anilha, contanto que a pegada seja parecida com a da figura)

plate-pinching.jpg

- Começa a usar hook grip

Hood-Grip.jpg

- Pode aumentar o diâmetro das barras com alguma espuma em determinados exercícios (de biceps e triceps por exemplo)

(fat grip, pode usar qq coisa para aumentar a circunferência da barra, isso vai "forçar" você a ter uma pegada mais forte, e é bem provável que suas cargas diminuam)

fat-gripz-at-eat-me-supplements--e.jpg

Enfim, tem uma galera

Poxa cara vlw msm, esse negócio da barra fixa, nunca dei muita atenção pra posição do polegar, proximo treino vou focar nessa parada ae, a flexão fica dificil de colocar, pq eu treino antebraço junto com costas, esse pinch plate vou testa-lo. Abraço

Porra mano tuas pull ups são monstras como você consegue isso? eu sofro pra fazer 5x5 com BW só

Sei la cara, não acho minhas pull ups boas não. Minha meta é chegar na sobrecarga de 1 BW (80~85kg). Vc faz com amplitude completa? No inicio eu subia até o peito encostar na barra, agora só subo até o queixo passar da barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...