Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E os relatos, Phinx?

Pois é cara, eu vou dar um tempo do diário, to em ano de vestibular, e esse finalzinho de ano vou aumentar minha carga horaria de estudos. O tempinho que eu tiver livre no forum, vou usar para acompanhar o diário das outras pessoas, já que aprendo muito mais com o diário dos outros (tipo o seu) do que com o meu próprio. Mas quando passar a ultima prova do vestibular eu volto aqui.

Abraço a todos

Editado por Phinx
Postado

Pois é cara, eu vou dar um tempo do diário, to em ano de vestibular, e esse finalzinho de ano vou aumentar minha carga horaria de estudos. O tempinho que eu tiver livre no forum, vou usar para acompanhar o diário das outras pessoas, já que aprendo muito mais com o diário dos outros (tipo o seu) do que com o meu próprio. Mas quando passar a ultima prova do vestibular eu volto aqui.

Abraço a todos

Opa boa sorte pro vestibular, também to nessa maratona de estudos(10horas/dia)

Vai prestar pra que curso?

Postado

Opa boa sorte pro vestibular, também to nessa maratona de estudos(10horas/dia)

Vai prestar pra que curso?

Medicina cara, tb to nessa de 9~10 horas por dia, fora o pré vestibular. E vc vai querer o que?

Postado (editado)

Boa cara, segue firme, prioridade nos estudos/carreira profissional é algo muito importante, e tem que ter foco. No momento não tenho tempo, mas as 6 horas que me sobram no dia eu uso para estudar para concurso púb. ehuaheauheauheauhea

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Medicina cara, tb to nessa de 9~10 horas por dia, fora o pré vestibular. E vc vai querer o que?

Opa concorrente auhahuuah

Vo fazer medicina também, mas acho que esse ano ainda não é pra mim, só se for numa particular, mas até o fim do proximo ano eu entro numa Publica com toda a certeza

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...