Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Stano + Ciclo 6 Mau Estruturado

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia, sou novo no forum, primeiramente quero pedir desculpas se criei um tópico no lugar errado, ou repetido, procurei tanto no forum como no goolgle e não achei uma resposta satisfatória, por isso peço a ajuda de vocês

eu li sobre ciclo para iniciante, e muitas pessoas dizendo que não s faz cilco de 5 semanas, mas como estava sem grana e influenciado por pessoas que achavam que estavam me ajudando, mas na verdade não saiam de nada eu comecei um ciclo de stano + ciclo 6, porque queria crescer um pouco com qualidade, não foi de todo ruim, ganhei 5 kgs e notei muita diferença na aparência dos musculos, mas queria crescer mais, a minha duvida é:

esta semana tomo a ultima de ciclo 6 segunda,a stano vai acabar 10 dias depois da ciclo 6, posso emendar outro bujão de cilco 6 sem stano? para eu crescer um pouco mais, vou perder um pouco na qualidade?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...