Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre A Gordura Corporal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Posta uma foto de corpo inteiro brother, pelo que deu para ver, acredito que esteja entre 7~8%

Seu instrutor disse quase 0 querendo dizer que esta bem baixo rs

3 meses antes

estava com 19% de BF e 79kg BF: 8~6% e estou com 68kg

5TLWC5.jpgFbW0Ex.jpg

faço dieta pra ganhar massa agora né manoo ?

Editado por Matheus7z
Postado

3 meses antes

5TLWC5.jpgFbW0Ex.jpg

Por essa foto eu não acho que estivesse com 19% não mano, no máximo 15%, e em três meses vc conseguiu um resultado sensacional brother, parabéns mesmo.

Agora tu tem que fazer bulk limpo pra ganhar MM tentando ganhar o mínimo de gordura possível, mas manter esse bf ai é quase impossível, entretanto se conseguir ganhar uns 6,7kg de MM e com um bf em 10% já ficará show.

Postado

Por essa foto eu não acho que estivesse com 19% não mano, no máximo 15%, e em três meses vc conseguiu um resultado sensacional brother, parabéns mesmo.

Agora tu tem que fazer bulk limpo pra ganhar MM tentando ganhar o mínimo de gordura possível, mas manter esse bf ai é quase impossível, entretanto se conseguir ganhar uns 6,7kg de MM e com um bf em 10% já ficará show.

Obrigado aee brother ;) , vou partir para um bulking limpo mesmo , to querendo chegar a 75kg sem ganhar muita gordura , partiu ficar forte :D,... outra duvida , faço aeróbicos ou nem precisa ?

Postado

3 meses antes

5TLWC5.jpgFbW0Ex.jpg

Você evoluiu muito bem em 3 meses, parabéns. Sim, faz bulking limpo com excedente baixo, tipo 300kcal, pra não ganhar muita gordura.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...