Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Qualquer treino dá resultado em iniciantes.

Lembrando que meus peitos, biceps, ombros e triceps não são iniciantes e continuam a crescer, eu foco em partes que eu quero desenvolver mais pra acompanhar as outras e "esqueço" essas outras ... Além de que nossos corpos não são iguais e esse treino pode não dar resultado na maioria, sendo que eu posso fazer parte de minoria ...

Editado por santos_vcs
Postado

Lembrando que meus peitos, biceps, ombros e triceps não são iniciantes e continuam a crescer, eu foco em partes que eu quero desenvolver mais pra acompanhar as outras e "esqueço" essas outras ... Além de que nossos corpos não são iguais e esse treino pode não dar resultado na maioria, sendo que eu posso fazer parte de minoria ...

Ok, me desculpe. Você é o primeiro que conheço que pesa 56, 31,5cm de braço e tem partes do corpo que não podem ser consideradas como iniciantes.

Postado

Eu curti o treino, não dá bola para esses caras não, são frutos remanescentes da ditadura :(

Comem caquinha no café pois encaixa nos macros

Dá uns pulos aqui para ver se tu vira mp mesmo

Abraço

Postado

Já que vc não vai mudar esse treino lixo , pq postou então?

sugiro ir de acordo com o que a galera postou, ab2x , fb e etc

160 movimentos pro ombro foi cansativo ate pra mim

Postado

tu treina a 7 meses, 4 errados e fala que nao é iniciante? por favor cara, é um iniciante sim, pra quem ta iniciando qualquer coisa que tu fizer vai fazer tu crescer

não estou dizendo que com isso tu nao va alcansar teus objetivos, mas antes de pensar em ser algo, construa algo, deposi que tu tive com um shape sólido e desenvolvido ae comece a pensar em pontos fracos, fortes e no que se apegar mais

Postado

Já que vc não vai mudar esse treino lixo , pq postou então?

O problema man, é que a variedades de exercicios pra se fazer em casa é pouca, e tenho poucos kg de anilhas, acho que tenho 35 se não me engano ...

Postado (editado)

Pernas

Agachamento

Levantamento Terra

Stiff

Dorsal

Remada baixa

Kroc Rows

chin ups na Barra fixa (se quer treinar em casa, consiga uma, é prioridade máxima para treinos em casa)

Peitoral

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Triceps

apenas Paralelas (se quer treinar em casa, consiga uma, é prioridade máxima para treinos em casa)

Biceps

as chin ups do treino de dorsal te dará biceps

monte um treino com esses exercicios e uma divisão assim:

peitoral, triceps e ombro // dorsal e biceps // pernas

esqueça isoladores, esqueça extensora, não faça nenhum exercicio que leve o nome de rosca, rosca msm só caramelada

Editado por nago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...