Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando A Força

Redneck

Posts Recomendados

Assim cês me desanimam. Vou tentar a primeira semana. Lembrando que vou treinar somente estes dois lifts, supino e agacho pelas três semanas. E além disso, descanso bem, já que apenas estudo cedo e não faço mais nada de tarde, apenas o treino e faço os deveres pela noite.

Janta de hoje tá sendo linguiça, ovos, mandioca, beterraba e arroz. Depois mando amendoim e/ou leite antes de dormir.

Editado por Redneck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assim cês me desanimam. Vou tentar a primeira semana. Lembrando que vou treinar somente estes dois lifts, supino e agacho pelas três semanas. E além disso, descanso bem, já que apenas estudo cedo e não faço mais nada de tarde, apenas o treino e faço os deveres pela noite.

Janta de hoje tá sendo linguiça, ovos, mandioca, beterraba e arroz. Depois mando amendoim e/ou leite antes de dormir.

a questão nao é querer desanimar, passa no diario do http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160594-tales-of-the-mklek-capitulo-21-smolov-jr/page-33

ele fez só pro supino, pergunta pra ele o baque que sofreu no corpo, e ele é praticamente de tempos

Link para o comentário

a questão nao é querer desanimar, passa no diario do http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160594-tales-of-the-mklek-capitulo-21-smolov-jr/page-33

ele fez só pro supino, pergunta pra ele o baque que sofreu no corpo, e ele é praticamente de tempos

É, hoje percebi que o treino é osso.

Primeiro treino hoje! Acabei que fui mais cedo pra academia, no horário que ia (16:00) era muito cheio.

Agachamento

Warm-up: 2x10 - 20kg;

1x8 - 50kg;

1x5 - 60kg

Treino: 6x6 - 78kg

Pesou um pouquinho, principalmente nas duas últimas séries. E olha que foi o primeiro dia, o treino é realmente foda. Tentei fazer o agacho até a paralela apenas. Antes fazia até bem abaixo, mesmo sendo low bar. Senti dificuldade principalmente na subida, na parte baixa.

Supino

Warm-up: 2x10 - 20kg

1x8 - 40kg

Treino: 6x6 - 54kg

No supino não senti muita dificuldade não. Fiz algumas séries touch n' go e outras com uma pausa curta. Na última, fiz com ponte e escápulas aduzidas, foi muito mais fácil.

Pós treino foi 500ml de leite, banana, aveia e um pouco de nesquik pra dar um gostinho. Acabou que minha mãe resolver fazer uma pizza aqui, sim, pizza essa hora... Vou comer mesmo. :lmaosmiley:

Editado por Redneck
Link para o comentário

Por incrível que pareça, o treino hoje parece que foi mais fácil. Não sei o motivo, mas só senti dificuldade mesmo na última série do agacho, fora isso, foi "menos pior" do que ontem.

Agachamento:

1x8 - 50kg

1x3 - 60kg

Treino: 7x5 - 82kg

Supino:

1x8 - 40kg

Treino: 7x5 - 48kg

Também estou fazendo panturrilhas em casa desde domingo. Hoje senti mais dificuldade, mas completei as 100 com alguns Rest n' pause. Amanhã é descanso.

Link para o comentário

É isso ai redneck nao pode desanimar no primeiro obstaculo , pensamento forte corpo forte :medieval:

Obstáculos é que animam a parada. Se fosse fácil, não teria graça!

pelo que o mkelk disse no diario dele quando estava fazendo o smolov o inicio foi assim tbm, na segunda semana - se nao me engano - q ele falou que a intensidade do negocio era pica, que foi quando ficou mais pesado

Sim, com toda a certeza vai ficar mais pesado. Tanto pelos pesos que tem de adicionar quanto pela fadiga acumulada...

Link para o comentário

Novamente, o treino rendeu muito bem. Acho que meu problema mesmo são reps acima de 5... hahaha. Percebi que fazia um buttwink, hoje tentei corrigir contraindo ainda mais o core a lombar, mas não sei se fiz certo. Parei com o buttwink ou pelo menos diminuí muito, mas sei lá, parece que tive algo parecido com um pump na lombar, não sei se é normal ou se estou fazendo merda. Também estou fazendo uns alongamentos para os glúteos, vi que ajuda. Enfim, o treino:

Agachamento:

1x8 - 50kg

1x5 - 70kg

Treino: 8x4 - 88kg

Supino:

Warm-up: 2x12~15 - 20kg

1x8 - 40kg

Treino: 8x4 - 60kg (Fiz o supino com uma pausa leve no peito, algo em torno de 1s ou um pouco menos)

Janta foi arroz, batata doce, carne e beterraba.

Cidade aqui tá movimentada, três shows nesse FDS. Maioria das pessoas não vão pra escola amanhã por causa dos shows velho... hahaha.

Editado por Redneck
Link para o comentário

Novamente, o treino rendeu muito bem. Acho que meu problema mesmo são reps acima de 5... hahaha. Percebi que fazia um buttwink, hoje tentei corrigir contraindo ainda mais o core a lombar, mas não sei se fiz certo. Parei com o buttwink ou pelo menos diminuí muito, mas sei lá, parece que tive algo parecido com um pump na lombar, não sei se é normal ou se estou fazendo merda. Também estou fazendo uns alongamentos para os glúteos, vi que ajuda. Enfim, o treino:

Agachamento:

1x8 - 50kg

1x5 - 70kg

Treino: 8x4 - 88kg

Supino:

Warm-up: 2x12~15 - 20kg

1x8 - 40kg

Treino: 8x4 - 60kg (Fiz o supino com uma pausa leve no peito, algo em torno de 1s ou um pouco menos)

Janta foi arroz, batata doce, carne e beterraba.

Cidade aqui tá movimentada, três shows nesse FDS. Maioria das pessoas não vão pra escola amanhã por causa dos shows velho... hahaha.

oww ta ficando forte nas pernas heim parça...nao come feijao?

Festança na city ..ta treinando os xavecos kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...