Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando A Força

Redneck

Posts Recomendados

Este aqui é meu diário. Gosto muito de esportes de força em geral, sem excessão. Estou criando o diário aqui pra demonstrar meu dia a dia nos treinos e também para ajudar e ser ajudado. (apesar de que por enquanto eu vá receber muito mais ajuda do que ajudar)

Atualmente, estas são minhas cargas nos básicos pra 1RM(contanto apenas anilhas):

Agachamento barra baixa - 110kg

Supino - 76kg

Terra - 140kg

Estava seguindo o 5x5, mas estagnei e não pretendo fazer deload, portanto vou começar o diário já seguindo o Smolov JR pra supino e agacho. Não irei adicionar nada, vou treinar apenas esses dois exercícios por três semanas ou mais, se perceber que vai ser necessário.

Dieta:

Não tenho uma na verdade, como bastante e o que tem em casa nas refeições. Geralmente como algum doce ou besteira ao longo do dia, mas nem sempre.

Números:

16 anos

1,86cm

92kg

16%BF (chutômetro)

38cm de braço (faço um treino isolado vez ou outra apenas, no geral não treino ele diretamente)

33cm de antebraço (pretendo aumentar muito isso aqui)

64cm de coxa

42cm de panturrilha

Objetivos:

Devido a minha altura, fico meio impossibilitado de baixar muito o peso (-80kg). Portanto, minha maior meta é aumentar a força, de modo que a mesma fique compatível com meu peso, já que tem muita gente mais magra que levanta muito mais.

Começo a relatar segunda, quando inicio o treino. No geral é isso, espero que acompanhem. Abraços :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando também. Treino de força é o que há!

Sim, fui perceber isso depois de um tempinho. É muito melhor e mais desafiador do que simplesmente usar uma máquina até não aguentar mais.

kkkkkkk ta cada vez mais em alta ..

A galera tá percebendo o que realmente é bom (não que treinos pra BB sejam um lixo), mas pra naturais é a melhor opção mesmo: ficar mais forte.

To de olho aí man!

Slomov JR pra 2 lift's ao mesmo tempo? Essa eu quero ver!

Teu SNC vai fritar como batata, ou tu vira o hulk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

KKKKKKKKK. Só virar o Hulk tá bom.

O foda é que eu li que os ganhos pra Smolov não se mantem. Após as semanas do programa vou manter as cargas e tentar não diminuir, pra depois descansar e iniciar o Sheikão.

Link para o comentário

Acredito que treinar com menas repetiçoes seja mais desafiador msm , aumentando cargas, vendo varias anilhas na barra é uma sensaçao de estar ficando mais forte , mas......

quando eu completar uns 6 meses de treino, vou tentar seguir um treino mais voltado a força, talvez o famoso 5x5 e ver qual é a sensaçao de ver pesos grandes na barra kkkkkk

o importante é crescer ficar monssstro abraços..

Link para o comentário

Acredito que treinar com menas repetiçoes seja mais desafiador msm , aumentando cargas, vendo varias anilhas na barra é uma sensaçao de estar ficando mais forte , mas......

quando eu completar uns 6 meses de treino, vou tentar seguir um treino mais voltado a força, talvez o famoso 5x5 e ver qual é a sensaçao de ver pesos grandes na barra kkkkkk

o importante é crescer ficar monssstro abraços..

5x5 é um bom treino, mas eu não consegui evoluir muito seguindo ele. Não sei se é porque eu sou fraco mesmo (ganhei peso pra caramba treinando, acredito que não seja a alimentação) ou pela idade, acho que os ossos ainda tão fracos e hormônios ainda não regulados.

vamo q vamoooooooooooo

acompanhando meio em off aqui !!

Valeu! Tava dando uma olhada no teu diário, tá forte ein!

Link para o comentário

Valeu! Tava dando uma olhada no teu diário, tá forte ein!

UIAHSUIAHSAUIHSAUIH to nada po,suas cargas tao praticamente iguais as minhas,pq eu conto o peso da barra (vc tbm deveria contar)

mas eh isso ae,vamo q vamo !

Editado por Faabs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...