Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal..

Altura: 1,73m
Peso: 62,9kg
BF: 20%
Medidas: http://i.imgur.com/jy1KMd3.jpg
Objetivo da dieta: (+) Perca de gordura corporal e (-) ganho de massa

Bom, gostaria que me ajudassem nessa dieta porém primeiramente tenho que fazer algumas considerações.. Acho que a dieta está um pouco fraca mesmo, mas tenho algumas limitações. Infelizmente esse período tenho que ficar na universidade o dia/noite inteira praticamente, então tenho que almoçar e jantar por lá no restaurante universitário, quem conhece sabe que o cardápio não é dos melhores. Fazem três meses apenas que treino, porém gostaria de levar mais a sério e também regular uma dieta.

Meu horário de treino agora costuma ser todos os dias das 08:00 as 09:20 aproximadamente, depois disso vou direto pra universidade e em alguns dias fico até de noite, então fica complicado melhorar muito minha alimentação.

Meu objetivo maior no momento é perder um pouco de gordura acumulada na barriga e ao mesmo tempo ganho de massa muscular se possível. Deixo abaixo a dieta e minhas medidas.

Não sei se todos os valores da tabela da dieta estão corretos..

Dieta: http://i.imgur.com/aZzzz1O.jpg

Se puderem me ajudar e darem umas dicas agradeço.

Obrigado!

Editado por FSDias
Postado (editado)

Você quer uma dieta para perca de gordura e ganho de massa, Te aconselho a você fazer um bulking que vai ganhar massa musculares e ao mesmo tempo Gordurinhas, mais não se preocupe assim que chegar no tamanho que você quiser, é só mandar um cutting .

Cara, Antes de dormir manda uma albumina, porque como eu posso te dizer, a Albumina ela demora de se "dissolver" no seu organismo, e assim que acordar manda mais ou menos 60g de Whey Protein e hipercalórico, pois quando você acorda você precisa repor as proteínas do seu corpo.

Ah sim da uma ajeitada nos horários, se sua primeira refeição é 7:00 a próxima será as 10:00 (OBS.: 3 em 3 horas )

Eu Não sou nenhum profissional na Área nem muito menos um expert no assunto, mais essas dicas que te dei são pesquisas feitas.

Editado por LeonardoToguro
Postado (editado)

Comer de 3 em 3 horas não é regra ,nem necessário , isso já é mito debatido e falado milhões de vezes . Tem gente que faz duas ou três refeições e tem resultados iguais

esses suplementos citados acima , não são obrigatórios

É muito mais fácil ganhar massa muscular e perder gordura separadamente

Não consigo abrir sua dieta

Editado por MatheusCWB
Postado

Comer de 3 em 3 horas não é regra ,nem necessário , isso já é mito debatido e falado milhões de vezes . Tem gente que faz duas ou três refeições e tem resultados iguais

esses suplementos citados acima , não são obrigatórios

É muito mais fácil ganhar massa muscular e perder gordura separadamente

Não consigo abrir sua dieta

Arrumei os links da dieta e da medida, parece que os anteriores estavam com problema mesmo.

---------------------

Se mais pessoas puderem comentar também agradeço muito!

Postado

eu trocaria o pão francês por um pão integral.. o peito de peru por presunto ou peito de frango.

colocaria o yogurte e a aveia no café das 9:30

tiraria o pastel e o pão de queijo.

colocaria uns ovos cozidos. e whey como lanche

ou uma porção de amendoim e o whey pós treino

e antes de dormir.. caso queira tomar uma dose só algumas claras de ovo antes de dormir com uma colher de azeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...