Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai Galera,

Sou novo aqui no fórum porem a um tempo venho lendo e acompanhando os tópicos criados e visto o grande conhecimento do pessoal que posta aqui vim pedir uma ajuda com meu terceiro ciclo, então vamos la:

Altura: 1,71m

Peso: 80kg

Medidas(Estou no trabalho e faz tempo que nao tiro medidas)

BF: 14%

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo: Bulk Clean

Ciclo que tenho em mente:

1-12 500mg Enantato Sem

1-12 750mg Boldenona Sem

9-14 50mg Dianabol TSD

TPC:

1º - 14º dia 40mg tamox

15º - 28º dia 20mg tamox

1º-28º dia 1000ui Vit E

Minha primeira duvida é com relação a dosagem da boldenona, estou querendo comprar o bold da GC que tem a concentração de 250mg/ml entao ou seria 500 ou 750, o que acham?

Outro ponto que queria discutir eh qual melhor IA devo usar? Por pesquisas fiquei sabendo que o Letrozol é um dos melhores, ia mandar 1/2 comprimido DSDN do 1º dia de ciclo ate o 1º dia de tpc

Minha TPC esta bem estruturada para esse meu ciclo?

E por ultimo mas não menos importante, o HCG, por ser um ciclo de 12 semanas acho que sera inevitável eu ter que usar o hcg, meu primeiro ciclo eu n usei (Dura+Stano) e no meu ultimo (Deca + Dura + Diana) Eu fui aplicar hcg e foi uma dor absurda, a aplicação foi subcutânea e o negocio entrava queimando, foi foda.... Sera que se eu aplicar intra-muscular a dor eh menor? De qualquer forma estava pensando em mandar 500ui a cada 4 dias da segunda semana ate a semana que antecede a tpc

Criticas e sugestões são bem vindas.

OBS.: Esse sera um ciclo que iniciarei em janeiro de 2015, ate la vou entrar em cutt pra baixar o bf e também para juntar dinheiro para comprar o ciclo+tpc+protetores

Publicidade

Postado

750mg de Bold é uma dosagem segura, como é 3 ciclo acho que até da pra levar sim.

AI é muito pessoal, você vai ter que testar pra achar qual você se da melhor, a caro eu sei mas é o jeito.

Pode aplicar IM o HCG sim, muda pouca coisa na taxa de absorção só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...