Polete 0 Postado Agosto 15, 2014 às 17:44 Postado Agosto 15, 2014 às 17:44 (editado) Removido. Editado Maio 17, 2015 às 18:43 por Polete
philip_np 887 Postado Agosto 15, 2014 às 18:27 Postado Agosto 15, 2014 às 18:27 O treino está com exercícios desnecessários e muito volumoso. A dieta esta com um deficit muito alto. Eu adicionaria no mínimo umas 30g de proteína e cerca de 60g de gordura.
Polete 0 Postado Agosto 15, 2014 às 22:22 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 22:22 O treino está com exercícios desnecessários e muito volumoso. A dieta esta com um deficit muito alto. Eu adicionaria no mínimo umas 30g de proteína e cerca de 60g de gordura. Então philip, antes de montar a dieta eu li bastante sobre essa Cetogênica Cíclica, artigos, relatos, inclusive aqui, e conforme está descrito num livro sobre essa dieta, não deve-se exceder 150g de proteína/dia, já na parte da gordura concordo contigo, deveria aumentar, mas não poderia ser algo com muita proteína, alguma sugestão? E quanto aos exercícios, como trabalho 24h por 48h, normalmente trabalho 1 grupo de músculos a cada 4, 5, 6 dias, por isso carreguei um pouco mais de exercícios, mesmo assim se torna desnecessários tantos grupo muscular?
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 16, 2014 às 01:12 Supermoderador Postado Agosto 16, 2014 às 01:12 01 - Poste o treino na área de treinamento, se quiser debater sobre ele; 02 - Sua TMB (na verdade é o GCD - TMB com multiplicador aplicado) está superestimada. SE fosse tão alta você não seria obeso. Use um multiplicador menor, na casa de 1.2 03 - Você se dá bem com cetose? Pergunto porque sua rotina não parece simples (trabalhar 24/48, o seu sistema hormonal sofre bastante)... Porque não começa com mais carbo e vai baixando aos poucos (enquanto aumenta o deficit)?
philip_np 887 Postado Agosto 16, 2014 às 01:25 Postado Agosto 16, 2014 às 01:25 Não existe um máximo de proteína a ser ingerido. Muitos ingerem 2g/kg, é uma base muito boa pra ser usada. Adiciona mais gordura. De resto, concordo com busarello.
Polete 0 Postado Agosto 16, 2014 às 16:18 Autor Postado Agosto 16, 2014 às 16:18 01 - Poste o treino na área de treinamento, se quiser debater sobre ele; 02 - Sua TMB (na verdade é o GCD - TMB com multiplicador aplicado) está superestimada. SE fosse tão alta você não seria obeso. Use um multiplicador menor, na casa de 1.2 03 - Você se dá bem com cetose? Pergunto porque sua rotina não parece simples (trabalhar 24/48, o seu sistema hormonal sofre bastante)... Porque não começa com mais carbo e vai baixando aos poucos (enquanto aumenta o deficit)? Se eu mudar para Relato preciso alterar ou deixo aqui mesmo? Meu TMB estava usando 1.3 e alterei para 1.2 deu uma boa diferença Eu já havia tentado essa dieta uma vez, mas por motivos de saúde tive que parar, devido ao frio e por estar com a imunidade baixa me deu amidalite, sem condições de continuar com a dieta, mas caso eu não me adapte bem com a cetose, meu sistema hormonal pode sofrer de que forma? Não existe um máximo de proteína a ser ingerido. Muitos ingerem 2g/kg, é uma base muito boa pra ser usada. Adiciona mais gordura. De resto, concordo com busarello. Feito as alterações, aumentei 30gr de proteína e 30gr de gordura, ficou assim:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora