Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Seguinte, tenho 18 anos e já fiz uso de pro hormonal duas vezes (2013 e 2014), agora pretendo deixar essa viadagem de lado e mandar um ciclo de verdade sem medo de agulha, meu objetivo é ganhar massa magra com qualidade, ganhos secos.

Peso: 73 kg

Altura: 1,74 m

BF: 8% aprox

A princípio, tenho essa estrutura em mente:

1-8 sem Dura 500mg

3-10 stano 100mg dsdn

TPC:

1-4 semanas tamox 40mg/dia

5-6 semanas tamox 20mg/dia

1 semana clomid 100mg/dia

2-3 semanas clomid 50mg/dia

1-4 semanas vit e 1.000UI/dia

Minhas dúvidas são:

- Realmente preciso usar clomifeno na TPC?

- É interessante o uso de Anastrozol/Letrozol ou tamox intra ciclo? Se sim, como devo administrar?

- Quantos dias após a última aplicação de dura devo iniciar a TPC?

E claro, em geral, devo mudar algo na estrutura do ciclo ou na TPC? Todas informações são bem vindas :laughingsmiley:

Tenho um medo de gineco, pois já tenho um pouco unilateral na direita em consequência do ph que usei, não sabia da prolactina na época quando comprei dostinex já era tarde kkkk mas é quase imperceptível por fora, portanto preciso ter um cuidado especial com esse ponto para não desenvolver de fato!

Já tenho a fonte de quem pegarei os venenos e pretendo começar em outubro, se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigado...

Publicidade

Postado

cara achei o protocolo legal, e tpc nao precisa de clomid.

vitamina D aumenta a dosagem pra no minimo do minimo 3k eu recomendo 5k pra mais.

sobre o ia é interessante usar sim, vc pode administrar 0,5mg dsdn, ou 1mg na segunda outro 1mg na quinta

ou ate mesmo 1mg seg/quart/sex nao tem segredo.

Postado

Opa Nuk3d, obrigado pela resposta!

No caso a vitamina que citei ali é do complexo E, mas concordo e pretendo adicionar do complexo D também com dosagem de 5k, agora que citou...

IA = 3-8 semanas Anastrozol 0,5mg dsdn (confere?)

Só não sei ao certo quando iniciar a TPC, tem gente que fala 15 dias após ultima dura, outros falam 21... :wacko:

Postado

mano a tpc é muito relativo, nao da pra ter uma certeza de quando iniciar, geralmente uma continha que da certo é fazer

3x a meia vida da droga em questao, como voce vai usar dura tem 4 esteres entao fica meio complicado.

so com exames pra ter certeza , EU faria 21 dias dps.

Postado

Opa Nuk3d, obrigado pela resposta!

No caso a vitamina que citei ali é do complexo E, mas concordo e pretendo adicionar do complexo D também com dosagem de 5k, agora que citou...

IA = 3-8 semanas Anastrozol 0,5mg dsdn (confere?)

Só não sei ao certo quando iniciar a TPC, tem gente que fala 15 dias após ultima dura, outros falam 21... :wacko:

Usa esse site pra calcular a tpc, http://pct.befit4free.net/

Postado

Fechou gente, decidi a TPC pra 21 dias depois, a estrutura e tpc vou manter, administrar o anastrozol 3-8 0,5mg dsdn e o acréscimo das vitamas do complexo e/d na tpc também... estou correndo atrás das drogas, vou injetar na farmácia com uma amiga e mandar ver! Obrigado pelas respostas, em outubro pretendo fazer o relato aqui pra vocês!

Postado

Para essas drogas, 21 dias está bom para começar a TPC.

Se sua ideia com essa dosagem de vitamina E é ter um efeito antioxidante, não tem necessidade dessa dosagem, 800ui é mais que suficiente. Mais que isso, você vai aumentar sua necessidade de vitamina K.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...