LeandroTwin Postado Outubro 1, 2009 às 14:38 Postado Outubro 1, 2009 às 14:38 Ae Funk, então tu joga no meu time. Odeio volume!
chalaco Postado Outubro 1, 2009 às 14:51 Postado Outubro 1, 2009 às 14:51 pedroviski disse: Muito bom mesmo, gostei da leitura. Pena que não posso treinar pernas, tem dias que sinto muita vontade de treiná-las, nem que seja um dia apenas pra matar a saudade. lesiounou a perna? *eu tava com o tornozelo lascado, vou voltar a treinar perna hoje.
rodts Postado Outubro 1, 2009 às 16:10 Postado Outubro 1, 2009 às 16:10 funkstatic disse: Eu penso que intensidade é tudo em um treino! Quanto mais intenso... menos a necessidade de se entupir de exercicios. LeandroTwin disse: Ae Funk, então tu joga no meu time. Odeio volume! Eu adoro volume. Adoro intensidade. Meu treino antes tava basicamente 8 exercicios 3 series pra costas e peito com intervalos de 30 segundos cronometrados mas com pesos baixos. Agora to com menos exercicios,menos repetições,mais tempo de descanço e mais cargas,ta bom também. Mas treino volumoso e intenso é o que há.
LeandroTwin Postado Outubro 1, 2009 às 16:18 Postado Outubro 1, 2009 às 16:18 iii rodts, sou o contrário cara. Amo treinar, amo mesmo, cada vez que eu levanto o peso eu me sinto vivo. Mas odeio volume... não gosto de passar 1 hora na academia, de fazer muitos exercicios pra tal grupo, treinar todos os dias, etc. Meu negócio é treinar no máximo em 40 minutos, 4 vezes na semana, mas por a tampa pa vuá (by Draggo rs) ^^ Quando eu fazia ABCD com 4 séries em tudo, 4 pros grandes e 3 pros pequenos, sempre dava uns 50 minutos. Quero ver se com 3 séries eu consigo de 35 a 45 e se os resultados vem da mesma forma (ou melhor, quem sabe)
Jguilherme Postado Outubro 4, 2009 às 19:03 Postado Outubro 4, 2009 às 19:03 Mas isso é treinamento de força direcionado para hipertrofia ?!?! Pq na vdd eu não vejo necessidade de ficar grande para ter força. Inclusive pq ficar grande não é a mesma coisa que ter força. É claro que um braço de 30cm não vai levantar o mesmo peso de um braço de 50cm, mas tamanho não significa força, necessariamente. Mas tbm, 4 séries de 12 exercícios 3x/semana ?! Creio que dificilmente alguem crescerá muito fazendo esse treinamento. Para fazer full-body penso que mais que 2x/semana ja fica tenso. Por isso que talvez seja melhor fazer ABCD/ABCDE... Muito talvez, abc1x Não gostaria de fazer AB 1x... Prefiro intensidade a volume. Penso que treinamentos de hipertrofia não devem ser divididos em full-body.
marcelo-styllo Postado Março 4, 2010 às 05:32 Postado Março 4, 2010 às 05:32 Uma Duvida eu Queria saber como se executar o Exercicio Mergulho em paralelas negativo
Posts Recomendados