Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai ser clichê o que eu vou falar aqui, mas o meu bíceps era a mesma coisa. Foi só eu parar de fazer isolados e focar em fazer barra fixa (pronada) que melhorou bastante, ele meio que se "espalhou". Teve uma época que fazia barra e paralela depois de todo treino.

Publicidade

Postado

Isso e normal anatomicamente falando, de ummlado se tem o triceps e o deltoide midial, que geram volume, do outro nao se tem nada, logo a parte interna parecera maior.

Voce esta conseguindo espessura no biceps, o sonho de muitos, hahhahah pare de reclamar...

Visitante Flex W.
Postado

mas a parte de fora é mais curta um pouco que a é dentro logo ela gera menos volume

biceps.jpgacademia_-_exercicios_para_hipertrofia_d

?

BICEPS.jpg

Visitante Flex W.
Postado (editado)

eu nao entendo nada que voces falam , parte de dentro , parte de fora , braquial , cabeça longa e sei la mais oq , pra mim biceps é biceps

mas vc está certo, sem contar que poucos tem essas partes a mostra, a maioria dos braços é bíceps tríceps, tem que tar com a pele muito fina pra ver o braquial por exemplo

o que acontece é que tanto faz, importante é ter um braço bom, claro, não uma mortadela, mas é bíceps tríceps um braço na real

Editado por Flex W.
Postado

Vai ser clichê o que eu vou falar aqui, mas o meu bíceps era a mesma coisa. Foi só eu parar de fazer isolados e focar em fazer barra fixa (pronada) que melhorou bastante, ele meio que se "espalhou". Teve uma época que fazia barra e paralela depois de todo treino.

Certo, é isso que quero, que se "espalhe", que fique meio parelho os lado !

Vlw pela dica !

Isso e normal anatomicamente falando, de ummlado se tem o triceps e o deltoide midial, que geram volume, do outro nao se tem nada, logo a parte interna parecera maior.

Voce esta conseguindo espessura no biceps, o sonho de muitos, hahhahah pare de reclamar...

oapksopkasopkas, \O/

Postado

o formato do biceps nao vai mudar , oq pode acontecer é crescer ou diminuir

genética..

isso não vai mudar..

o que pode acontecer é com um melhor desenvolvimento não ficar tão perceptível..

2

Mano... não tem como mudar o formato de algum músculo usando um exercício ou angulação diferente isso é mito.

Postado (editado)

mas vc está certo, sem contar que poucos tem essas partes a mostra, a maioria dos braços é bíceps tríceps, tem que tar com a pele muito fina pra ver o braquial por exemplo

o que acontece é que tanto faz, importante é ter um braço bom, claro, não uma mortadela, mas é bíceps tríceps um braço na real

Mas acho que ele não ta falando do braquial... e sim das cabeças do bíceps.

Biceps5.jpg

Cara, pelo que eu sei tu pode melhorar essa situação, apesar de que como tu é iniciante, é melhor esquecer isso um pouco e ver como as coisas vão ficar. Talvez melhore, ou talvez não, porem é possível dar uma mexida nisso sim, tem um vídeo do Waldemar Guimarães que ele até cita isso, entretanto não é nenhum milagre.

-----

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

http://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Editado por DD15x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...