Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Constantemente procuro aprimoramentos para o meu treino, e hoje o meu treino de tríceps (feito apenas 1 músculo por dia) é da seguinte forma:

Paralelas: 3x8 com 40kg adicionais + 1x5/6 com 60kg adicionais.

Pulley com corda (comento no fim, já que a questão principal é este exercício)

Rosca testa: 4x8 com 40kg ou 50kg atualmente.

Pulley invertido: 3x12 de 40kg, normalmente faço um dropset nessa última repetição das 3 séries.

Pulley com barra w: 4x8 com cargas elevadas, não me recordo quanto, mas aqui é só pra finalizar mesmo.

Treino tríceps apenas 1x por semana, quanto a quantidade de exercícios me informando com o instrutor ele disse não ter problema, mas pergunto o que vocês acham sobre isso, lembrando que é apenas 1x por semana o treino direto de tríceps.

E o principal que é o pulley com a corda: eu faço normalmente 2 séries com um total de 24 repetições + 1 série com 18 repetições, nas primeiras fazendo 8 repetições, um passo pra trás, mais 8 repetições, outro passo pra trás, mais 8 repetições, idem na última série (porém com mais carga e 6 repetições). Sinto realmente o músculo trabalhar MUITO nessa hora, já tenho o tríceps relativamente grande (foto abaixo) mas a ideia sempre é progredir mais e ficar bem marcado. Acham que é melhor reduzir um pouco as repetições ou algo do tipo?

Abraços!

10534722_288809871304387_209770651443354

Postado

Tem uma panturrilha no teu tríceps! heuheuheue

Visto que treina ele 1x na semana isolado (e mais uma no treino de peito), tá bom... talvez um pouco demais. Deixaria paralela, testa e pulley.

Postado (editado)

Shape tá maneiro, continua nesse treino..

Mas qual divisão de treino você já utilizou anteriormente?

ROSCA TESTA COM 50 KG? POOOORRA! PARABÉNS MONSTRO

Editado por MarcosMakaveli
Postado

como add 40 kilos nas paralelas?? na academia que vou nao tem a corrente de colocar na cintura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...