Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

DIA 03/09 - quarta feira

aplicacao de stano no deltoide esquerdo...

dolorido pós

treino ta massa.... fiz quadriceps bem pegada, só o calor daqui q ta fodaaa mas ta melhorando....

DIA 04/09 - quinta feira

aplicacao de dura no deltoide direito

treino de peito e triceps fudido, meu peito hoje ta doendo de maisss, e fiz apenas 4 exercicios sendo eles: fly reto, supino reto, crucifixo inclinado e crossover

o humor aqui ta bem complicado, ja so meio esquentado, varias tretas mano hahahah

DIA 05/09 - sexta feira

aplicacao de 2ml de stano do lado esquerdo

pela surpresa, apos a retirada da agulha, muito sangue, quantidade bem maior q das outras saiu...

oque deve ser? ta na hora de trocar? ou pode ter cortado algum vazo na saida?

vo treina jaja, vamo na pegada costas e biceps, quero arrebenta essa porra

me pesei e deu 83kg....#fikagrande

colaterais: por incrivel q pareça, espinhas ZERO.,.. humor ta foda, libido entao sé doido, toda hora de pau duro, do resto ta tranquilo

COMPLETOU 1 MES DE CICLO, FALTA MAIS 1, vou fazer um resumao dps e postar fotos

devo trocar o local das aplicacoes ne? vo so manda mais 1 no direito... abraço

@Jefinho21

nao entendi a pergunta

@robosn lorusso

n estou controlando dieta cara, devido meu porte fisico, to tentando consumi maximo de calorias possiveis no dia... com maximo de qualidade q eu consigo...

Postado

E ai mano, não tava comentando mas estou acompanhando.

De modo geral parece que ta tudo ok né? bom de mais.

Ia te dar ideia pra trocar as aplicações, mas o tonzinhomaromba já falou, é bom variar um pouco só nos deltoides é foda.

Depois lança umas fotos, Abraço e segue firme e forte.

Postado

5kg em 1 mês? caraleo!!!

Rapaz... pela quantidade de agulhada que vc tá dando, seria interessante pesquisar outros locais de aplicação... tem a coxa, braço, tudo ai te esperando.. hehe

Boa sorte e acompanhando

Postado

Não sou muito de me guiar pelo peso, porém, notável que já teve um ganho significante para um ciclo que não tem como objetivo o ganho de massa.

Faça de tudo para seguir o protocolo da TPC à risca e manter esses ganhos como permanentes.

Postado

bom galera, amanha começa a quinta semana... e as ultimas 2 duras DA SCHERING.... tenho mais 10 dura da LANDER, o certo seria mandar apenas 6... pra dar certinho as 8 semanas.... mas vamos ver como vai ser os ganhos ... comprei 10 de cada.. 10 de 2 pessoas diferentes, pra n correr o risco de ser falsa.... n senti mta diferença no visual.... talvez as da lander deem um resultado melhor..... vamo q vamo (vo continua jogando 2ml de stano até acabar... dps as duras continuam sozinhas (tranquilo ne?)

jaja posto as fotos atuais.... pesando hj 83.3kg....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...