Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, meu treino é o seguinte, to tentando estabilizar, faço bastante variação de exercício, algumas BI-series pelo menos 1 por treino/músculo, estou treinando certinho pra hipertrofia, execução boa, com carga alta, a fadiga sempre vem até no máximo 10/11 repetições... alongando bem o músculo, fazendo a contração máxima, e mesmo na excêntrica ou concêntrica estou fazendo concentrando bem no músculo.

SEGUNDA: peito/triceps

TERÇA: costas/biceps

QUARTA: ombro/trapezio/antebraço

QUINTA: perna no total

SEXTA: biceps/triceps

+sabado (quando da) costas ou peito

abdomem: segunda e quinta

Se eu fizer peito ou costas no sábado, na segunda eu ja começo com oq eu n fiz. :oneeyed02:

Se tiverem alguma dica.... OBS: gostaria que me passassem uma serie ai de BICEPS, para q eu possa fazer 1 treio e ver como fica, pois nao sei porque, mesmo treinando corretamente, meu biceps se recupera mto rápido e no outro dia nem dor eu sinto... vlw!

Editado por Sowfire

Publicidade

Postado

@manoarroz

sim, fica bem menos dolorido, pra mim as aplicações tao bem tranquila por enqnt. 1 no max no segundo dia ja ta bem poco dolorido....tb diminui o tamanho da agulha pq li sobre risco de ir mto profundo, n sei se tem fundamento.... msm assim vlw ae !

Postado

3ª SEMANA INICIADA !

Aplicação logo de manha 1ml dura no deltoide esquerdo e aumento para 2ml de stano no deltoide direito.

dor: normal / agulhas 25x7

colaterais até agora: nenhum, talvez um aumento na pressao

To no pique pra treinar! que venha meio dia hahaha, hoje vou fazer biceps e triceps na FST-7 pra experimentar ! borafikagrande

boa semana pra geral!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...