Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquise mas ainda me permanece a duvida, a classificaçao de proteina e uma cadeia de aminoacidos com 80 ou mais(acho), no caso do BCAA e da glutamina em grandes quantidades 25~30g de cada, como encaixaria isso na dieta? Como proteina? Ou simplismente ignoraria?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Qualquer amino que tu adiciona na dieta deve ser contado como proteína. Tem caloria, pro corpo é proteína (o que vai pra corrente sanguíne são os aminos depois de quebrados), gera pico de insulina e contribui para a quantidade total de proteína que tu deve consumir. Só não adiciona grandes quantidades de glutamina porque ele não é um amino essencial que ajude na hipertrofia, BCAA sim. Qual motivo de usar 30g de glutamina? Ele não tem nenhum benefício específico.

Se tem grana sobrando, BCAA pode ter benefícios nessa quantidade... mas 30g de BCAA diário é caro também.

Postado

Qualquer amino que tu adiciona na dieta deve ser contado como proteína. Tem caloria, pro corpo é proteína (o que vai pra corrente sanguíne são os aminos depois de quebrados), gera pico de insulina e contribui para a quantidade total de proteína que tu deve consumir. Só não adiciona grandes quantidades de glutamina porque ele não é um amino essencial que ajude na hipertrofia, BCAA sim. Qual motivo de usar 30g de glutamina? Ele não tem nenhum benefício específico.

Se tem grana sobrando, BCAA pode ter benefícios nessa quantidade... mas 30g de BCAA diário é caro também.

Moro fora, nao sai tao caro assim, arriscaria dizer que 3Kg de BCAA aqui e mais barato que 3Kg de Whey ai...

Em relaçao a glutamina, sou pesado... atualmente devo estar com 110Kg, Li em algum lugar sobre o aumento do Gh noturno com glutamina, e se nao me engano, posso estar enganado, mas o leandro twin cita em seu video sobre glutamina, que uma pequena dose, mal sera notada pelo corpo, ja que ha perdas e desvios...

Gostei da foto mestre, mudando o avatar sem perder a essencia.

Postado (editado)

Eu não contaria,mas vai de você.

Sobre a Glutamina,se for pra usar em baixa quantidade nem usa.

Isso do GH é bem irrelevante se você estiver dentro da normalidade.

Se quer algo que vá nessa de prometer aumentos de Gh durante o sono,vá de GABA.

Editado por Johnn
Postado

Frango

Eu contabilizo na dieta. Tbm acredito que não faça tanta diferença assim.

Sempre usei glutamina pelo benefício imunológico amplamente defendido por médicos referência com quem trabalho.

Na parte da hipertrofia não sei se vale o custo x beneficio pelo menos por aqui.

ABC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...