Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: R$ Para Porto!

Posts Recomendados

Postado

Vocês por acaso já foram pra GAROPABA-SC ?!?!?!

Mais precisamente na Praia do Rosa, Ferrugem, todo o complexo do litoral catarinense?!?!?

é monstruosidadeeeeeeeeeeeee a mulherada mlkda!

q q é isso, coloca porto seguro no bolso...

Eu sou de SP, mas fiz uma trip por SC há um tempo atrás tinha 18 anos...

dos lugares q eu passei mais irados de mulherada e pegação! (detalhe: aaaaaaaaaltas argentinas, é só vc ta bronzeado, saradinho, com uma prata no pescoço, q eh GOL, kkkk).

sem contar Joinville, q a vendedora da lanchonete do shopping botava uma renca d muié no bolso!

portanto... SC melhor q Porto!

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Viagem de formatura é tipo aquelas coisas que só tem 1 vez na vida, se vai ser ruim ou não é relativo.

Conheço muita gente que não foi pra Porto por causa de namoro, que achava desnecessário, etc... e depois ficavam se lamentando pq não foram.

E como disseram, final de ano é cheio de trampo temporário, acredito que vc já vai estar de férias então da pra trampa sussa.

Postado

Fala que porto seguro é ruim, só pode ta de sacanagem na moral!

MUITO LOUCO! Terra sem lei, faz o que quizer! hauhauhau

Po sou aqeule franguinho rachado tenho só 37 de braco, essa parada de te que fica grande pra pega mulhe, nao tem nada a ve..

Só saber desenrola que tu pega faaaaaaacil, serio mesmo

Vale cada centavo mlq! Parcela ai em 20x que vai!

Postado

bom pra quem achou o tópico infantil, acho que não obriguei ninguém a ler correto?

e quem disse que esse quase foi pro pérolas.. bom.. achei que isso fosse OFF-TÓPIC ( ou eu estou errado? ¬¬ )

agradeço de verdade quem postou numa boa, e deram suas opniões

apesar de muitas pessoas falarem que nao vale o custo benefício, que não é 'tudo isso', eu quero ir porque viagem de formatura é uma vez só.

e eu ia começar a juntar esse ano, porque to terminando o 2ºai até lá to com uma grana boa pra ajudar minha mae a pagar.

e o pessoal vai ver lá esse mês ainda, ver em quantas vezes pode ser parcelado, ai dependendo do numero de vezes, o valor que eu preciso diminui..

e sobre 'ganhar' sem trabalhar, o trabalho que eu digo é trabalho fixo sabe? em lojas por exemplo, queria juntar a grana fazendo bicos e tal.

to vendo com uns amigos tbm de fazer um churrasco e uma festa, e conforme for o lucro agnt faz mais.

colei um papel no hall do prédio dizendo que dou aula de violão e formato PCs ahuhauhuhauhauha

e essa ideia do bingo com a prostituta IUAHSOEHAIUESH foi a melhor.

Postado
Tu deve morar no mato onde nao tem nada disso né,fio ? kakakakaaa........

Desculpa.......meu escritorio é na praia e eu to sempre na area.... entao entre os "points" aqui do Lisarb, porto seguro ficaria quase impatado com o piscinão de ramos.....na minha opiniao, claro.

fui !

E vc ainda plageia frase dos outros! xDDD

Boa draggo!!!

mas enfim... vai que vai ser a melhor da sua vida!!!

seus 16 anos nunca serao esquecidos...! =)

Postado

Pelos amigos, pela farra com a turma como, em tese, última grande viagem vale a pena. Tirando isso faço de minhas palavras as do Draggo e do amigo que elogiou SC. Porto Seguro não é tudo isso. Quando eu fui achei bom porque não conhecia mais nada. Hoje conheço e sei que tem MUITA coisa melhor.

E pra "pegar mulher pra cacete", "mulher que quer *dar* pra 1,2 ao mesmo tempo"... besteira gastar dinheiro em Porto. Isso você tem em qualquer lugar (SE quiser). É só procurar no lugar certo (e não falo apenas da casa das tias).

Conselho final: arrume o dinheiro de qualquer maneira e vá simplesmente para saber como é e para não se arrepender. Depois viaje para outros lugares do Brasil, volte aqui no tópico e comente. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...