Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: R$ Para Porto!

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera, não sei se muitos de vocês foram pra porto no 3º ano..

mas o meu problema é o seguinte, minha mãe disse que libera se eu conseguir metade da grana ( R$ 900 ).

esse ano meu niver já passou, tenho 50 reais aqui ainda..

não tenho idéia do que fazer pra conseguir essa grana ( se eu contar com ajuda dos parentes, eu pego uns 200 reais eu acho ) e tenho até o ano que vem.

mas não posso trabalhar, nao queria parar a academia ( ir frango pra porto eh foda hem? ), nem vender o pc... e não pretendo me prostituir :D

então pessoal, vcs tem alguma ideia de como fazer pra juntar essa grana ae?

please help!! :o

obrigado ae pessoal :D

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

arranja um trabalho no verao como vendedor é o que nao vai faltar.

isso se der tempo de vc fazer tudo a cara horario nem é tao grande.

é um jeito mto facil,mais ganhar dinheiro sem trabalhar so esmola.

Postado

Vai vender seu corpo! Como prostituição não é uma opção... organiza um churrasco de turma e faz uma contabilidade boa pra embolsar um dinheiro: corta custos e bota o valor da entrada lá no alto. Só não pode se preocupar com comentários do tipo "esse churrasco tá uma merda" porque fazer um bom churrasco não é o objetivo! ;)

Caso vc não seja safo o suficiente pra fazer a opção acima depois eu passo aqui com outra idéia... abraço!

Postado

:lol:faz um bingo com seus amigos, e quem ganhar ganha um programa com uma garota, com o motel pago

cobra uns 20 reais de cada

e paga uma mulher de 50 conto a hora + 20 do motel ahehaehahea

:lol: vai ficar rico

rs

mas sério cara, tentar organizar uma festa, tipo churrasco, coloca com bebida liberada que vai atrair mt gente, ai vc cobra um preço que acha q vai ter lucro

fala q mulher paga menos e talz, mt homem vai e vc vai lucrar

Postado

Mano trabalho manhã, tarde e noite e estudo nos finais de semana, me alimento treino e descanso! Trabalhar não vai atrapalhar seu treino...

Pior que ir frango pra porto é não ir... concorda?!?!

Curti a idéia do bingo, eu pagava vinte!!

Uma vez fiz uma rifa onde eu mesmo ganhei (na verdade ficou umas duas rifas sem vender e quando sortiei a parada deu justamente a que não vendi, então fiz um trato com um amigo e coloquei o nome dele no lugar) , resultado fiquei com a grana e o preimoo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...