Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ganhos - 1º Ciclo Dura X Deca X Diana

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Fazendo esse tópico pra pedir ajuda num lance que tá me desestimulando muito durante meu ciclo. Vou primeiro descrever para então falar do problema:

- Perfil: Ectomorfo (bem hardgainer)
- Altura: 1,78m
- Peso: INICIAL 69 / ATUAL 70,5
- Medidas: Braço 30cms, Perna 51cms, Peito 95cms, Cintura 80cms, Quadril 94cms, Panturrilha 25cms.
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: Comecei em Setembro de 2012, com idas e vindas.
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo:

1~8 semanas Durateston - 250mg terça, 250mg sexta

1~8 semanas Decaonato de Nandrolona - 200mg terça, 200mg sexta

1~4 semanas Dianabol - 40mg TSD

Laboratório: Dharmabol Medicines

O que tá pegando é o seguinte: comecei o ciclo dia 29 de julho, comecei a sentir os efeitos das drogas, aumento de força, libido e ganhei 1,5kg. Até então tudo perfeito, sendo que da segunda semana pra cá venho mantendo o mesmo peso, sem vacilar na suplementação, dieta ou descanso. O que pode estar havendo de errado? O efeito pode surgir depois a longo prazo? Devo esperar até o término do ciclo? Que medidas deveria tomar de agora? Qualquer dúvida sobre o ciclo, só perguntar que respondo assim que possível.

Quem puder me dar essa ajuda, valeuzão desde já e tô no aguardo!

Postado

Se com 1,78 não consegue ter no minimo 80kg e porque não atende nada de dieta, mesmo que as drogas fossem falsas não tem como não ganhar peso estando com saldo calórico positivo tendo sua relação peso/altura.

Provavelmente ai está o erro.

Postado (editado)

Calma aí, pessoal. Vim na humildade perguntar, vocês nem se preocuparam em perguntar a dieta e já tão falando como se eu tivesse comendo pão com margarina. Segue abaixo a dieta:

Refeição 1
80g aveia
1 banana
300ml leite desnatado
4 claras de ovos cozidas

Refeição 2:
2 fatias de pão de forma integral
30g de queijo mussarela
120g de atum
30g de castanhas do pará ou 60g aveia
30g de amendoim

Refeição 3:

300g macarrão/arroz
120g feijão
100g carne de porco ou vermelha magra
100g salada

Refeição 4:
500g arroz integral
120g frango/atum
1 maçã

Refeição 6:
400g batata doce/Arroz integral
150g salmão/tender/carne vermelha magra
100g salada

Refeição 7:
40g aveia
400ml leite integral
2 ovos inteiros e 2 claras
50g de amendoim

SUPLEMENTAÇÃO: Whey, Hipercalórico, Dextrose, BCAA, Creatina e Glutamina.

Agora vocês podem dizer se realmente o erro foi na dieta ou não, pra que eu possa corrigir.

Editado por Combo Breaker
Postado

O cara da Ctrl+c Ctrl+v em dieta de site e posta aqui, nego pensa que nasci ontem.

http://www.marombapura.blog.br/alimentacao-para-ganho-de-massa/exemplo-de-dieta-hipertrofia/

Toma vergonha na sua cara e vai montar uma dieta.

Tu não se alimenta direito e pronto! Caso se alimentasse não teria essa relação peso/altura.

Está mentindo pra si próprio e não pra gente, corrija isso ou continue sem resultados.

Anabolizante não faz milagre.

Postado

O que tu chama de control c control v, eu chamo de pesquisa, porque do momento que peguei essa dieta, nada me impediu de ir no supermercado e comprar.

Se for pra tu ficar com tua arrogância e deboche, fica com eles pra tu e deixa o tópico pra quem quiser ajudar mesmo, valeuzão?

Grato.

Postado

O que eu chamo de pesquisa é saber sua TMB, calcular as macros da dieta, definir a fonte das mesmas e estipular o valor do superávit calórico. Não copiar dieta de site.

To ciclando Dura + Oxan. Fiz a 4º aplicação ontem e já ganhei 4 kgs. Não, a dura ainda nem bateu, provavelmente esse ganho é só dieta. Tenho a sua altura e comecei o ciclo com 82kg e 11 de BF.

Eu com 30cm de braço estaria aqui na humilde, só lendo relatos e perfil de drogas, quase invisível aos olhos dos outros membros. (o que eu realmente fiz durante 3 meses antes de sequer postar em algum tópico, quanto mais abrir tópico).

Agora o cara entra e paga de arrogante com um dos moderadores que mais acrescenta ao fórum.

Tá denunciado!

Postado

Quem tá pagando de arrogante aqui? Acho que tu tá lendo os posts errados, amigo. Quem tá jogando deboche aqui é outra pessoa, e tu além de pagar pau pra ele, tá querendo pagar de foda com suas medidas e teu ciclo, que eu REALMENTE não me importo, porque se eu quisesse saber, ia ler seu relato. Denuncia lá, eu quero ver what for. A razão de eu ter criado o tópico foi outra. Se não vai acrescentar nada, vai pagar de foda no off-topic.

Grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...